Livros
Estratégia de Marketing
A obra é leitura obrigatória para o planejamento, implementação e monitoramento de programas voltados para a excelência no marketing
Ler maisA obra é leitura obrigatória para o planejamento, implementação e monitoramento de programas voltados para a excelência no marketing
Ler mais90 dicas ensinam o caminho para conseguir um bom emprego e manter-se no mercado
Ler maisObra revela saída para apatia dos jovens com enfoque no trabalho em grupo como estratégia bem-sucedida
Ler maisAutor: Ram Charan Editora: Negócio Editora R$ 24,70 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora. Qual é a diferença entre administrar...
Ler maisAutor: Joseph L. Badaracco Jr Editora: Elsevier/Campus R$ 39,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora. Esqueça os heróis de estórias...
Ler maisEditora Gente lança livro que promete desvendar a origem dos líderes empresarias
Ler maisEstratégia competitiva para fortalecer diferenciais na vida pessoal e no ambiente coorporativo.
Ler maisNem sempre é possível definir sozinho qual é o melhor caminho a seguir.s
Ler maisEste livro revela os fatores que ajudam a extrair o melhor do auge das profissões e desfaz os mitos mais comuns sobre o sucesso.
Ler maisObra pretende ensinar como desenvolver a capacidade de liderança a partir de exemplos bem-sucedidos
Ler maisAutor: Stephen Kanitz Editora: Elsevier/Campus R$ 35,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora. Ética, cidadania, responsabilidade social, ecoonomia, administração, emprego...
Ler maisAutor: Robert K. Cooper (tradução de Cássia Maria Nasser) Editora: Elsevier/Campus R$ 49,90 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora. O...
Ler mais