06 / 11 / 2015

Estratégia de Marketing

A obra é leitura obrigatória para o planejamento, implementação e monitoramento de programas voltados para a excelência no marketing
por
http://www.empregos.com.br

Marketing para o Século XXI

Autor: Philip Kotler
Editora: Futura
R$ 28,90 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.

A obra é leitura obrigatória para o planejamento, implementação e monitoramento de programas voltados para a excelência no marketing.

marketinglivro

No livro, Kotler discorre sobre conceitos mais recentes, gerados pela Era da Informação, como: marketing de banco de dados; marketing de relacionamento; marketing de alta tecnologia; marketing global e marketing na internet, além de estratégias e táticas para enfrentar os novos desafios do século XXI reduzindo custos e fidelizando clientes.

Administração de Marketing

Autor: Philip Kotler
Editora: Pearson Makron Books
R$ 59,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.

Neste livro, Philip Kotler explica o novo mundo, caracterizado por um ambiente rico no acesso às informações, com os consumidores obtendo facilmente informações sobre preço, caraterísticas, qualidade e concorrência, sem depender de fabricantes ou varejistas.

Podem até especificar atributos para os produtos que desejam comprar e aguardar que os fornecedores respondam. A obra é um guia do qual o leitor pode destacar as melhores teorias, compará-las com as idéias e práticas do passado e entender o processo de mudanças que a World Wide Web e o comércio eletrônico estão trazendo ao cenário do marketing no novo milênio.

Esta matéria ajudou você?

Comentarios