Carreiras | Empregos

Vagas Patrocinadas na Empregos - Saiba como enviar o seu currículo| Fonte: Envato

Ao enviar o currículo, é comum ficar na ansiedade pelo retorno da empresa. Saber se continua no processo seletivo ou se deve buscar outra oportunidade é uma dúvida constante. Geralmente, são tantas pessoas concorrendo à vaga, que alguns candidatos até ficam sem esperança. Mas não é para ser assim, acreditamos que todos merecem oportunidades e a Empregos.com.br sempre está pronta para te ajudar.

Por isso, criamos as Vagas Patrocinadas. Elas podem te ajudar a conquistar a oportunidade de emprego tão desejada. Não sabe como enviar currículo para esse tipo de vaga? Confira esse artigo e aprenda como fazer.

O que são as Vagas Patrocinadas e como enviar currículo através delas

As Vagas Patrocinadas são um tipo de serviço oferecido para as empresas. É comum que algumas empresas precisem contratar com urgência, além disso, precisam preencher um grande número de vagas. Mas como isso é útil para você candidato?

Se você busca por vagas gratuitas, essa é a sua oportunidade. Isso porque as Vagas Patrocinadas são totalmente de graça. Você não precisa pagar nada para enviar currículo. 

E é muito simples se candidatar! Você só precisa cadastrar o seu currículo e enviá-lo para qualquer vaga gratuita que te interessar.

Qualquer pessoa pode enviar currículo pelas Vagas Patrocinadas?

Sim. Qualquer pessoa que está procurando vagas de emprego, seja primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho pode se candidatar. Para saber como enviar currículo, você precisa seguir alguns passos.

  1. escolha a vaga patrocinada que deseja se candidatar;
  2. faça o seu login ou cadastre o seu currículo;
  3. depois de preencher todos os campos é só finalizar a candidatura.

 

Você não precisa escolher um plano de assinatura para se candidatar a uma vaga grátis aqui na Empregos.com.br. Agora, se desejar, é só escolher o plano que mais se adequa a sua necessidade. Assim, você pode ter acesso a todas as vagas disponíveis e se candidatar em quantas quiser.

Como identificar uma vaga gratuita na Empregos.com.br?

Identificar uma vaga gratuita é muito simples aqui na Empregos.com.br. Vamos te passar o passo a passo para você enviar o seu currículo com sucesso.

  1. Acesse o site: www.empregos.com.br;
  2. Clique na ferramenta de busca de vagas de emprego e digite “vagas patrocinadas”;
  3. Você será direcionada para a outra página, com a lista de todas as vagas gratuitas disponíveis;
  4. Clique na vaga que te interessar e é só enviar o seu currículo.

Tela de vagas patrocinadas

Perceba que as Vagas Patrocinadas possuem um selo, dessa forma, fica mais fácil identificar que a vaga é grátis. Além disso, ela também é sinalizada como “Gratuito para você”. 

Caso você esteja utilizando a ferramenta de busca de vagas para procurar outras oportunidades, é só utilizar os nossos filtros. Eles são muito úteis para te ajudar a encontrar a vaga ideal para o seu perfil. Também há o filtro de “vagas patrocinadas”, basta selecionar e você terá acesso a todas as vagas gratuitas.

Dicas para melhorar o seu currículo online em nosso site

Agora que você já sabe como cadastrar o seu currículo em nosso site e ter acesso a vagas gratuitas, não deixe de conhecer. Porém, ao cadastrar o seu currículo online, é preciso seguir algumas boas práticas para que o seu perfil ganhe destaque. Veja algumas dicas.

  • Resumo Profissional: inclua um resumo breve no início do seu currículo que destaque suas habilidades e experiências mais relevantes de forma objetiva.
  • Destaque conquistas e resultados: na seção de experiência de trabalho, destaque não apenas suas responsabilidades, mas também suas realizações e os resultados que você alcançou em cada cargo.
  • Palavras-chave relevantes: use palavras-chave relacionadas à sua área de atuação e à vaga desejada para otimizar a visibilidade do seu currículo nos mecanismos de busca dos sites de emprego.
  • Atualização regular: mantenha seu currículo sempre atualizado, por exemplo adicionando novas experiências, habilidades e certificações à medida que as adquire.
  • Revisão e correção: revise cuidadosamente seu currículo em busca de erros gramaticais e de digitação.

Com essas dicas você pode ter certeza que já faz muita diferença para ter maior destaque. Sendo assim, para saber mais sobre dicas de currículo online, não deixe de ler a matéria Checklist do currículo digital: o que você não pode esquecer.

Agora que você já conhece como funcionam as vagas patrocinadas, não deixe essa oportunidade passar. Cadastre o seu currículo em nosso site e tenha acesso às vagas gratuitas!

Avalie:

Comentários 3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luciana Queiroz Chagas disse:

Olá Presados
Me chamo Luciana Queiroz,Espero que esteja bem. Gostaria de expressar meu interesse na oportunidade de vaga] oferecida pela empresa.
No momento estou desempregada, posso o ensino médio o técnico de enfermagem e o básico de administração sou uma pessoa dinâmica objetiva proativa flexível determinada .

Empregos.com.br disse:

Olá, Luciana.

Acesse o nosso site: http://www.empregos.com.br e veja as vagas disponíveis em todo o Brasil.

Artur leonardo araujo baena disse:

Excelente conteúdo, um verdadeiro fonte de informação precisa neste momento que estou passando. Agradeço a empregos.com.br por esta sempre produzindo conteúdo.