15 / 10 / 2019

Como sites de empregos facilitam a vida dos candidatos

Fábio de Souza é comprador júnior e conta como o Empregos.com.br foi fundamental para se recolocar no mercado de trabalho
por
http://www.empregos.com.br

A dificuldade em se manter no mercado de trabalho ou conseguir uma nova oportunidade e recolocação profissional é uma realidade dos brasileiros. O desemprego e a crise financeira fazem com que os profissionais busquem mais qualificação e outras formas de ganhar dinheiro. Contudo, é preciso criar meios para conseguir um emprego que seja adequado ao seu perfil. Algumas dessas atitudes são manter o seu currículo atualizado, cadastrá-lo em sites de empregos e informar-se sobre o mercado de trabalho.

O comprador júnior, Fábio de Souza, procurava uma oportunidade em um emprego melhor e se cadastrou por um ano em um portal de vagas bem conhecido, porém, não obteve bons resultados. Então, resolveu mudar de estratégia. “Conheci o Empregos.com.br pela internet como uma segunda opção mais barata do que o concorrente badalado”, explica.

Quando perguntado sobre o tempo de espera para conseguir o novo emprego, ele conta que não demorou muito. Em seis meses já conseguiu a contratação esperada e relembra: “Fui chamado em alguns processos seletivos logo nos primeiros meses de uso, mesmo não me candidatando às vagas e sem o aviso de que meu currículo foi visto”, relata.

Por meio do Empregos.com.br, Souza conseguiu uma recolocação profissional e trabalha como comprador júnior em uma empresa de produtos médicos. Questionado sobre o que achou dos serviços do portal, foi bem certeiro: “Excelente! Recomendo para todos e falo que é a melhor opção custo-benefício no mercado. Funciona de verdade”, completa.

 

Saiba mais sobre o Empregos.com.br

O Empregos.com.br é um portal de carreiras responsável por conectar candidatos que buscam recolocação no mercado de trabalho a toda e qualquer empresa que oferece vagas para o recrutamento de profissionais. Quem procura uma oportunidade e deseja se cadastrar pode contar com dois tipos de planos: o básico e o completo. Veja os benefícios de cada um:

  • plano básico: é gratuito e o profissional consegue ter acesso às empresas que estão com vagas abertas. As Vagas Patrocinadas permitem que você envie o seu currículo para essas oportunidades;
  • plano completo: além de anunciar o seu currículo, você pode ter mais destaque colocando-o no topo das buscas, enviá-lo para as oportunidades de emprego anunciadas no site, conectar-se diretamente com as empresas, saber qual recrutador viu o seu perfil e acompanhar os processos seletivos dos quais participa.

Os diferenciais em relação aos concorrentes são o custo-benefício, pois oferece mais recursos com um valor melhor e os 7 dias sem custo* no plano completo. Além disso, o assinante aproveita o recurso de seguir empresas para receber comunicados por e-mail quando surgir uma nova vaga.

Você também quer encontrar um novo emprego? Então, cadastre o seu currículo no Empregos.com.br agora mesmo e mude sua vida profissional para melhor!

 

 

*A Promoção 7 Dias Sem Custo é válida apenas para o primeiro cadastro no site Empregos.com.br e quando o candidato reativa a assinatura após 1 ano do cancelamento. Para participar desta oferta, é necessário reativar a assinatura no site Empregos.com.br e escolher um plano e uma forma de pagamento. Você não será cobrado caso realize o cancelamento até o 7° dia corrido, contando a partir do dia seguinte da sua adesão à promoção.

Esta matéria ajudou você?

+ 2 pessoas ajudadas

Comentarios