04 / 10 / 2019

Inscrições para estágio e trainee no Grupo Astra

Empresa está com vagas abertas para estudantes e recém-formados em diversos cursos
por
http://www.empregos.com.br

Muito comuns no segundo semestre, os programas de estágio e trainee beneficiam estudantes e recém-formados. As empresas têm a oportunidade de encontrar novos talentos que contribuirão diretamente para o crescimento do negócio.

Para aqueles que buscam colocar em prática os conhecimentos adquiridos no ensino superior, o Grupo Astra, que investe há anos em seu programa de talentos, está com vagas abertas. As inscrições podem ser feitas por estudantes e recém-formados em cursos como Engenharia, Matemática, Administração de Empresas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Química, Tecnologia da Informação e Relações Internacionais/Comércio Exterior. Os interessados devem se inscrever diretamente no site http://www.talentosastra.com.

O processo seletivo do programa é realizado por profissionais da própria empresa. As etapas são presenciais (em Jundiaí, município de São Paulo) e contam com testes psicotécnicos, dinâmicas de grupo e entrevistas. “Nosso objetivo com os programas é nos aproximar da realidade dos futuros profissionais, encontrar e trazer para dentro da Astra os melhores talentos do mercado, além de nos mantermos atualizados”, ressalta a gestora da área de Recrutamento, Seleção e Treinamento da Astra, Marisa Nadalin.

Durante o programa, os estagiários e trainees têm contato direto com diversos setores da empresa e são auxiliados por profissionais com grande experiência de mercado. Os trainees, inclusive, participam de um curso de formação conceitual sobre negócios e os principais processos de trabalho do Grupo Astra, que é ministrado por lideranças da empresa. “Os professores são funcionários com mais tempo de casa que, por meio do curso, disseminam os valores e conceitos administrativos da Astra e demais empresas do Grupo”, afirma Marisa Nadalin. A intenção da empresa é formar esses talentos para possíveis cargos de liderança.

Esta matéria ajudou você?

+ 5 pessoas ajudadas

Comentarios