16 / 02 / 2016

Época da Páscoa possibilita a criação empregos temporários

São diversas oportunidades em diferentes áreas de atuação
por
http://carreiras.empregos.com.br/

A data que mais gera movimentação no setor de chocolate, começou o ano com muitas oportunidades para quem busca empregos temporários.

Para atender a grande demanda dos famosos ovos de páscoa e de outros tipos de produtos, estima-se que as lojas e indústrias, criem cerca de 29 mil empregos temporários em todo Brasil.  Os dados são de um levantamento realizado pela Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados).

Desse total, uma média de 4.796 vagas, estão disponíveis no Estado de São Paulo, inclusive na Baixada Santista.

pascoaempregos

As contratações, especialmente em grandes empresas, estão a todo vapor. A empresa Mondelez Brasil, detentora da marca de chocolates Lacta está contratando 3.288 temporários no Estado para serem animadores de Páscoa, sendo 160 nas cidades da região.

As marcas Nestlé e Garoto têm 1.449 vagas para promotores e impulsionadores de vendas, com salários a partir de R$ 1.200,00. Brasil Cacau e Kopenhagen somam 490 vagas para trabalhar na indústria e outras 160 em pontos de vendas no Brasil. A Cacau Show tem 6 mil postos de trabalho em todo o País, mas não especificou quantos deles são na cidade de São Paulo.

Você pode buscar vagas temporárias e efetivas através do site Empregos.com.br


Possibilidade de efetivação

Apesar de grande parte das oportunidades serem para trabalho temporário, existem muitos casos de efetivação de funcionários que se destacam. Por isso, a dica para o funcionário contratado nessa época, é ser proativo, dedicado e ter bom relacionamento.

Toda empresa valoriza colaboradores que além de trabalharem de forma eficiente, também se relacionam bem com sua equipe e com os clientes.

Conheça algumas dicas para ser efetivado no trabalho temporário, clicando aqui.

Esta matéria ajudou você?

+ 1653 pessoas ajudadas

Comentarios