08 / 10 / 2019

Cultura Inglesa busca novos professores em cinco estados

Escola de idioma está com vagas abertas para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul
por
http://www.empregos.com.br

Cultura Inglesa, há 85 anos no mercado de ensino de idioma e parte da Spot Educação – holding de educação complementar do fundo de investimentos Gera Capital –, está com vagas abertas para professores em cinco estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

Os requisitos para as vagas incluem curso superior completo de Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/Inglês) ou áreas afins e nível de proficiência equivalente ao Cambridge English: Advanced (CAE). É considerado diferencial a certificação em Metodologia ou Língua Inglesa (por exemplo, TKT, Celta, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, entre outras), assim como ter lecionado para todas as faixas etárias.

Apesar de ser desejável, não é preciso ter experiência anterior e, de acordo com o perfil dos selecionados, há possibilidade de crescimento na empresa nas áreas acadêmica e administrativa. Como a Spot Educação abraça também soluções para ensino bilíngue, tecnológico e on-line, há também a oportunidade de interação com outros negócios, bem como o incentivo a participar de treinamentos sobre os temas mais inovadores no mundo da educação.

“Buscamos profissionais que tenham dedicação, comprometimento e, claro, paixão pelo que fazem. São eles os responsáveis por fazerem a diferença na vida de tantos alunos. Há muitas gerações, a Cultura Inglesa se mantém entre as escolas de idioma mais lembradas e isso só é possível por esse time de excelência. Temos o compromisso de incentivar o desenvolvimento desses profissionais”, afirma a Gerente de Gente & Gestão da Cultura Inglesa, Mariana Cruz.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, auxílio creche/babá, seguro de vida, ticket alimentação ou refeição e vale transporte. Durante a trajetória na empresa, o profissional terá desenvolvimento acompanhado constantemente e participará de treinamentos frequentes.

Na etapa final do processo seletivo, composto por teste on-line, dinâmica de grupo e entrevistas, os candidatos vão participar do “Pre Service”, uma oportunidade de aprender técnicas de ensino junto à equipe acadêmica da Cultura Inglesa, com duração de uma a duas semanas e direito a um certificado de participação após a conclusão. Os aprovados iniciarão as atividades na empresa em fevereiro de 2020.

As inscrições vão até o dia 31 de outubro. Para participar, clique aqui.

 

Esta matéria ajudou você?

Comentarios