Com o objetivo de apresentar algumas das melhores experiências do mercado na elaboração de estratégias de atendimento ao cliente para gerarão de mais valor aos produtos e serviços, a IBC promoverá em São Paulo, no dia 31 de agosto, um seminário que contará com a participação de profissionais das empresas Deloitte, Santander Banespa, Laboratórios Fleury, UOL, Michelin, Hospital Albert Einstein e Boehringer Ingelheim.
A gerente de projetos da IBC, Sandra Ribeiro, responsável pelo evento, esclarece que as empresas participantes do seminário são apontadas pelo próprio mercado como referenciais no tema.”Neste evento trouxemos empresas que priorizam o relacionamento com o cliente e percebem que os investimentos feitos para fidelização, personalização de atendimento, construção de indicadores de performance para melhoria de atendimento e outros, conseguem
alavancar sua imagem ética no mercado e crescer em números financeiros e operacionais”, afirma.
Entre as empresas participantes do evento destacam-se as apresentações das ganhadoras do 5º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, concedido pela revista Consumidor Moderno neste ano: o site UOL, que apresentará sua experiência na quebra de paradigmas com personalização
do atendimento ao cliente utilizando uma abordagem efetiva, e o Laboratório Fleury, que falará sobre ações e estratégias para obter vantagens competitivas.
Outro ponto forte do seminário é a apresentação do diretor superintendente do Hospital Albert Einstein, José Henrique Germann, que mostrará a utilização de indicadores de performance de atendimento para a melhoria continua do atendimento ao cliente.
SERVIÇO |
O quê? Seminário sobre Estratégias de Atendimento ao Cliente para Gerar Valor Agregado a Produtos e Serviços Quando? 31 de agosto de 2004. Onde? Paulista Plaza Hotel – Alameda Santos, 85 – São Paulo – SP, das 8h30 às 18h Quanto? Inscrições a partir de R$ 1.518,78. Informações: 11-3017-6888 ou pelo site. |
Comentários 0 comentário