Carreiras | Empregos

por Renata Marucci
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março -, acontece este mês a 13ª edição do Prêmio Dia Internacional da Mulher, que tem como principal objetivo homenagear mulheres que se destacaram na vida e na carreira profissional.
As outras edições do evento aconteceram sempre em 8 de março, mas este ano, em virtude do falecimento do governador Mario Covas, a organização decidiu adiar e a nova data ainda será confirmada.
O evento oficial é fechado aos convidados, acontece no Hall Monumental da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e tem o apoio da Secretaria de Esporte e Turismo e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
As homenageadas são indicadas por jornalistas, empresários e integrantes de associações de classe. O júri é composto por jornalistas. Os doze prêmios anteriores tiveram entre as premiadas a jornalista Sandra Anenberg, a atriz Laura Cardoso, a jornalista Claudia Matarazzo, a atriz Fernanda Montenegro, a apresentadora Adriane Galisteu, a estilista Constanza Pascolato e a apresentadora Hebe Camargo.
Entre as homenageadas deste ano estão: a atriz e cantora Adriana Lessa, a cirurgiã plástica Dra. Loriti Breul, a política Havenir Lintz, a diretora de operações da Rede Globo Marluce Dias, a cantora Adriana Ribeiro, a modelo e apresentadora Fernanda Lima, a atriz Elaine Micheli e a produtora de eventos Alicinha Cavalcanti.
O diretor do Empregos.com.br, Diego Mendes foi convidado a participar pela primeira vez da cerimônia de entrega do troféu, “apadrinhando” a empresária de turismo educacional Tatiana Visneviski. “O prêmio é um evento brilhante que reafirma a cada ano a importância da mulher na transformação da sociedade”, diz Diego.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.