Carreiras | Empregos

Colunista do Empregos.com.br e ganhadora do 8º prêmio Topo f Mind na categoria “Palestrante do Ano” em 2005, Leila Navarro está pronta para encarar mais um desafio: será protagonista da peça Grandes Egos Não Cabem no Avião , que estréia no dia 12 de maio, no Teatro Itália, em São Paulo , e é inspirada no livro de mesmo nome de sua autoria.
Leila leva ao palco a mesma atitude que a tornou conhecida como palestrante: ser capaz de provocar e estimular as pessoas a alcançarem um comportamento mais bem humorado e voltado para a auto-valorização e felicidade. “A peça oferece ao público uma proposta diferenciada de entretenimento. Queremos que as pessoas se identifiquem com o enredo, fazendo com que elas saiam do teatro aquecidas, com uma sensação de calor e preenchimento no peito. Com a percepção clara de que a vida não é negócio, a vida é mistério. Gerar reflexão é minha missão, e provocar atitude, o meu diferencial”, diz ela.
Grandes Egos Não Cabem no Avião é um livro inspirado na vida real, que narra acontecimentos acontecidos com a própria Leila. A peça conta a história da busca pelo equilíbrio interior, destacando a dualidade presente na vida feminina entre a realização profissional e pessoal e a necessidade de sentimento. Leila Navarro, que não é atriz, participou arduamente de ensaios diários para viver com competência a personagem Vic, uma poderosa executiva e telejornalista famosa de um dos mais conceituados canais de televisão do País. Vic é uma daquelas pessoas que acha que pode controlar tudo e todos, que vê apenas o âmbito profissional como carro-chefe de sua vida, até que uma paixão inusitada e inesperada a faz repensar e buscar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. E o mais importante, redescobre-se como mulher e principalmente como ser humano.
A peça usa e abusa de boas pitadas de bom humor para criticar o comportamento humano, principalmente, os dilemas que envolvem o sucesso e a realização profissional. Embora a temática envolva o mundo feminino, é uma ótima oportunidade para os homens repensarem também suas vidas e aprenderem a lidar com esse turbilhão de super mulheres que estão por aí: a executiva, mãe, dona-de-casa, esposa, esportista, todas em uma só.
Divirta-se!

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.