31 / 05 / 2009

USP oferece orientação vocacional gratuita Serviço é destinado a jovens a partir dos 14 anos

Veja mais informações sobre esse serviço, que é gratuito
por
http://www.empregos.com.br

O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para atendimento gratuito em orientação vocacional. O serviço é destinado a pessoas com mais de 14 anos que buscam apoio para decisões no estudo e na carreira.

São oferecidos os seguintes atendimentos: Preparação para a escolha, destinado a estudantes da 8ª série que queiram ajuda para decidir uma profissão, Orientação profissional, para alunos do ensino médio que precisam de um apoio para o vestibular, Reescolha, voltado a universitários que estão insatisfeitos com seus cursos ou recém-formados que querem fazer um planejamento pós-faculdade e Orientação de carreira, dirigido a pessoas que já estão inseridas no mercado de trabalho.
Os atendimentos são realizados em grupo ou individualmente. As turmas recebem cerca de cinco atendimentos com três horas de duração. Quem é avaliado sozinho tem por volta de 15 atendimentos, de uma hora cada.

Os interessados podem se inscrever todas as sextas-feiras até o dia 1º de julho, a partir das 8h, no Instituto de Psicologia (IP), que fica na av. Professor Mello Moraes, 1.721, Bloco D, Cidade Universitária, São Paulo.

No ato da inscrição, os interessados passam por uma avaliação para verificar em que modalidade de orientação a pessoa se encaixa. Para outras informações, entre em contato com o IP pelo telefone (11) 3091-4174.

Esta matéria ajudou você?

+ 3 pessoas ajudadas

Comentarios