Carreiras | Empregos

Autor (a):Wayne Brown
Editora:Gente
Páginas:96
Preço: R$19,90
Sua empresa consegue se relacionar de uma maneira positiva com o cliente? Seus funcionários têm um comportamento proativo e estão preparados para suprir as necessidades de todos que procuram os serviços ou produtos que você produz e comercializa ou representa? Como está o seu relacionamento com seus funcionários e colaboradores? O atendimento dispensado para o seu cliente garante o retorno dele no dia seguinte? Ou você lembra do seu cliente quando chega a hora de renovar o contrato de prestação de serviços?
A Editora Gente acaba de lançar o livro “MBA pra quê? – As 10 maiores lições da escola da vida”, de Wayne Brown, que focado nas relações comerciais traz dicas e exemplos importantes para empresários, executivos, funcionários e colaboradores para melhorarem seu desempenho comercial e espantar a crise antes mesmo que ela chegue aos negócios.
Em lições simples e rápidas, Brown destaca a importância do cliente, da ação instantânea para corrigir erros, a determinação na hora do trabalho, o exemplo como a melhor motivação, o comprometimento, a importância do questionamento, da divisão de responsabilidades, do cumprimento dos prazos e as obrigações legais das empresas.

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