27 / 10 / 2015

Confira algumas dicas de livros que podem ajudar na sua carreira

por
http://www.empregos.com.br

Esse livro da série Dummies – O Jeito divertido de aprender, é um manual simples e prático para orientar o candidato durante as traumáticas experiências das entrevistas de emprego.
Surpreendente pela abordagem incomum, com dicas e técnicas que levam a pessoa se sobressair aos olhos do empregador, o livro dá instruções básicas de pesquisa e preparação para a entrevista.
Para quem está a procura de um emprego, esse é um

ótimo companheiro para se preparar e enfrentar com mais confiança a situação do mercado de trabalho.

Entrevistas de Emprego
Autor: Joyce Lain Kennedy
Editora Campus
R$ 44,00

Indicado para quem busca informação sobre as novas formas de gestão e organização nas empresas.
Experiente consultor e conferencista, Ruben Bauer propõe em seu livro uma mudança e uma apuração em nossa capacidade crítica.
Ele levanta o perfil da alma da gestão empresarial e a resume em controle, planejamento, direção, ordem, normas, hierarquia, competitividade e sobrevivência – alertando que isso corre o risco de desaparecer.

Gestão da Mudança: Caos e Complexidade nas Organizações
Autor: Ruben Bauer
Editora Atlas
R$ 30,00

O MBA é cada vez mais um curso que prepara os executivos para o mercado, aumentando as chances de sucesso em qualquer empresa ou área de negócios em que queiram trabalhar – mas na hora de escolher qual é o melhor e qual devo fazer, sempre surgem dúvidas.
Com um roteiro dos melhores MBAs nos Estados Unidos, Europa e Brasil, esse livro é um guia para as todos os profissionais que desejam se aperfeiçoar em suas áreas. Além de ser um passo a passo que mostra como escolher e chegar aos principais cursos, o livro tem um
pequeno questionário onde o leitor poderá medir o quanto está preparado para fazer um MBA.

O Guia dos MBAs
Autor: Maria Tereza Gomes
Editora Campus
R$ 35,00

Destinado ao aprimoramento profissional, o livro aborda todas as questões importantes para quem trabalha como secretária ou pretende entrar para a profissão.
Lá estão desde os regulamentos para o exercício da função – incluindo leis, portarias e o Código de Ética – até minúcias de comportamento como a organização do ambiente de trabalho, relacionamento interpessoal, uso do computador, marketing, eventos, noções de
administração empresarial, entre muitos outros assuntos.
O guia ainda oferece vários serviços, como tabelas de DDD e DDI, fusos horários, lista de telefones úteis, modelos de agendas, unidades monetárias internacionais, distância entre cidades – enfim, tudo o que uma boa secretária deve saber!

Secretária – um guia prático
Autores: Ivanize Azevedo e Sylvia Ignácio da Costa
Editora Senac
R$ 15,00

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