Carreiras | Empregos

Um novo marco no desempenho começa com a reescrita do futuro. Por meio dessa premissa, os especialistas em breakthrough performance Steve Zaffron e Dave Logan revelam no livro “As 3 leis do desempenho – reescrevendo o futuro de seu negócio e de sua vida”, lançado no Brasil pela Primavera Editorial, o código para conquistar resultados pessoais e de negócios sem precedentes.
Entre os destaques da edição, cases que ilustram: a) como o CEO de uma empresa fabricante de aço na Nova Zelândia reverteu as condições totalmente negativas do
seu negócio e se tornou um líder em resultados de desempenho em apenas um ano; b) como o principal executivo de uma empresa norte-americana de tênis liderou uma equipe de 500 pessoas e realizou uma venda bem-sucedida de US$ 3,78 bilhões; c) como a maior empresa de petróleo do Brasil, a Petrobrás, superou complexidades quase únicas no mundo ao implantar um sistema ERP e alcançar o maior sucesso da história em processo de integração; d) como uma grande indústria familiar de construção civil do Japão aprendeu a prosperar sem o seu fundador, apesar do fraco desempenho da economia e e) como uma mineradora sul-africana de platina aumentou em 57% o seu desempenho em segurança em um ano.
Nos Estados Unidos, “As 3 leis do desempenho” ficou entre as três primeiras na lista das obras mais vendidas da Revista Business Week e dos jornais Wall Street e USA Today. No livro, os autores mostram como renovar a paixão por realizações e resultados, criando um caminho inovador para o sucesso. Longe de ser uma obra
que defende mudanças convencionais na gestão, Zaffron e Logan falam de transformação do ambiente corporativo e salientam que as leis têm por base pesquisas realizadas em profundidade, apoiadas na experiência profissional direta.
Mas por que as leis de desempenho seriam inovadoras? As grandes evoluções científicas da humanidade são resultado da descoberta e da aplicação de novas leis.  As de Isaac Newton para o movimento revolucionaram a ciência e o cotidiano dos homens, exatamente porque uma lei não é uma regra, uma dica ou um passo tampouco depende de crenças pessoais. A lei se distingue por ser um fenômeno observável e invariável.
Segundo Zaffron e Logan, a  chave para a transformação é desenhar um futuro não para resolver um simples problema, mas para criar uma mudança sistêmica que
tenha impacto em todos os envolvidos. Com conteúdo dividido em três partes e oito capítulos, os autores mostram que “As 3 leis do desempenho” são ferramentas indispensáveis ao sucesso pessoal e profissional. Mas é preciso saber aplicá-las! (Texto enviado pela Assessoria de Imprensa).

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.