Carreiras | Empregos

Ah! Eu não acredito!
Autor: Sérgio Almeida
Editora: Casa da Qualidade
R$ 14,50 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.
De olho no mercado corporativo, o consultor e autor Sérgio Almeida foi buscar soluções para o sucesso de todo e qualquer negócio. O que os funcionários de grandes e bem sucedidas empresas têm em comum? O excelente relacionamento e atendimento ao cliente!
“Pesquisas da US News confirmam que a insatisfação com o atendimento é a principal causa da perda de cliente”, informa o consultor baiano Sérgio Almeida e autor de “Ah! Eu não acredito!” – sua quarta publicação neste segmento.
O livro “Ah! Eu não acredito!” é um manual de bolso com 144 páginas dedicadas aos segredos do bom atendimento ao cliente. “Nessa nova realidade de mercado, altamente competitiva, a pessoa – física e/ou jurídica – que não praticar um fantástico atendimento e relacionamento com seus clientes está fadada ao fracasso”, afirma Almeida. “Atender, servir, satisfazer, extrapolar, encantar, cativar o cliente. Eis o roteiro do sucesso. É seguir ou sucumbir”, completa o autor.
E acrescenta: “cerca de 70% das vezes que um cliente vai embora – e não volta nunca mais – tem como causa a insatisfação com a atitude do pessoal. Na verdade, o cliente não vai embora. Ele é expulso por funcionários despreparados, desmotivados e descompromissados”. Simples, divertido e didático, “Ah! Eu não acredito!” está dividido em três partes principais. Em MotivAÇÂO, o autor aponta as razões para prestar um fantástico atendimento ao cliente; em Fundamentação Teórica, traz o que saber para realizar esta importante tarefa, e, em Operacional do Atendimento, os segredos práticos para conquistar a satisfação do cliente.
O objetivo inicial do autor era transformar a obra em uma publicação eficiente e prática e conseguiu. Por isso, dedicou uma atenção especial até mesmo ao formato que foi definido com base no tamanho de um bolso tradicional para facilitar o transporte e o acesso às informações apresentadas. “Ah! Eu não acredito! é um manual onde todos – do office-boy ao presidente – podem encontrar de forma simples e objetiva uma espécie de supra-sumo da teoria sobre como atender e servir bem o cliente”, explica Sérgio Almeida.
O livro conta ainda com uma caraterística peculiar. Além das vendas em livrarias e Internet, a editora produz edições especiais (com preços especiais) para empresas, as quais podem ser personalizadas com logomarca e um texto do presidente.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.