Carreiras | Empregos

Competição de negócios internacional da L’oréal tem inscrições abertas - Fonte Shutterstock

Estão abertas inscrições para estudantes universitários de todo o Brasil participarem da 12ª edição do Brandstorm, competição de negócios criada pela L’Oréal. A fim de aproximar universitários do ambiente corporativo e identificar jovens talentos no segmento, o programa é um dos primeiros jogos de negócios do mundo. Desde sua criação, em 1992, mais de 80.000 estudantes participaram da competição.

Este ano, os participantes deverão elaborar um estudo de caso para atrair consumidores entre 15 e 25 anos para a marca La Roche-Posay. Todo o conceito da campanha deve ser criado com base em tecnologias digitais.

Regras para participar da competição

Podem participar, estudantes universitários de todo o Brasil, devem se organizar em grupos de três pessoas que cursam a mesma instituição. Eles deverão produzir um vídeo de até 5 minutos apresentando o planejamento digital proposto para atrair os novos consumidores.
O jogo disponibiliza a plataforma de e-learning “Path to Win” (Caminho para Vencer), uma ferramenta pedagógica para suporte aos alunos durante o desenvolvimento de projetos, capacitando-os durante a competição.

Os vídeos devem ser publicados na plataforma do jogo. O prazo para as inscrições vai até o dia 18 de março. Após avaliação de um júri interno da L’oréal, a votação será aberta para voto popular. Os finalistas se apresentarão no Rio de Janeiro para executivos da multinacional francesa e seus convidados.

A final do Brandstorm ocorrerá em Paris, no fim de junho, onde os brasileiros selecionados vão à França competir com estudantes de outras nacionalidades. As três melhores equipes ganharão prêmios em viagem. Todos os participantes estarão em contato com a área de RH do Grupo e podem ser recrutados para futuros processos seletivos.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.