Carreiras | Empregos

Está com aquele desânimo de segunda-feira? Pense que, pelo menos, você não tem que aturar nenhum desses absurdos cometidos por celebridades em seu emprego.
Esses profissionais podem render bilheterias milionárias e até indicações ao Oscar, mas trabalhar com esse time não é nem um pouco fácil. E não haveria de ser diferente, já que Hollywood está lotada de egos megainflados, né?
Mesmo assim, tem uma galera que consegue se destacar e que costuma infernizar a vida dos colegas de trabalho.
Confira aqui alguns atores com os quais ninguém gosta de dividir os sets de filmagem:
mel-gibson
Mel Gibson
Principais participações:
Coração Valente, A Paixão De Cristo, Mad Max
Ele já foi um dos astros mais concorridos do cinema, mas acabou se tornando uma criatura bizarra com o passar do tempo. O cara tem fama de explosivo e já deu declarações pesadas contra negros e judeus, além de ter sido acusado por violência doméstica pela ex-namorada Oksana Grigorieva.
Gibson também já foi preso mais de uma vez e assumiu ser alcoólatra. Lógico que isso tudo se reflete na vida profissional e trabalhar com o astro virou sinônimo de tormento.
gwyneth-paltrow
Gwyneth Paltrow
Principais participações:
Homem de Ferro, O Amor É Cego, Shakespeare Apaixonado
Em 2013 a Star Magazine elegeu Gwyneth como a celebridade mais odiada do mundo. Pode ser exagero, mas uma coisa é certa: a atriz é conhecida como uma pessoa difícil de se trabalhar, pois tem fama de ser obsessivamente certinha. Tudo precisa ser meticuloso e perfeito para Gwyneth! Ah, e ela também é conhecida por achar que sabe de tudo. Enfim, em Hollywood o que não falta é gente que considera a loira uma grande pentelha.
charlie-sheen
Charlie Sheen
Principais participações:
Dois Homens e Meio (série), Os Três Mosqueteiros, Tudo por Dinheiro
Há alguns anos, Sheen era o ator mais bem pago da TV americana. Segundo o The Hollywood Reporter, o cara chegou a ganhar mais de 1 milhão de dólares por episódio no auge de “Two and a Half Men”. Aí os excessos típicos do astro começaram a passar dos limites. Depois de insultar Chuck Lorre, o criador do seriado, ele foi finalmente demitido pela emissora CBS. Antes da gota d’água, porém, Sheen já havia dado muita dor de cabeça para toda a equipe, por conta do abuso de drogas e do comportamento agressivo.
cristian-bale
Christian Bale
Principais participações:
Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Grande Truque, A Grande Aposta
O astro virou sinônimo de pavio curto depois de ter explodido com o diretor de fotografia Shane Hulburt, no set de “O Exterminador do Futuro – A Salvação”. Ele xingou o cara de todos os palavrões possíveis e o áudio vazou! A repercussão foi enorme e, desde então, o cara é meio temido em Hollyoowd.
lindasy-lohan
Lindsay Lohan
Principais participações:
Meninas Malvadas, Sexta-feira Muito Louca, Herbie – Meu Fusca Turbinado
O histórico com drogas e badalação é uma mancha no currículo de Lindsay, que ficou conhecida pelos constantes atrasos nos sets de filmagens e por não decorar suas falas. Em 2013, o diretor do seriado “Anger Management” declarou que trabalhar com ela foi uma experiência torturante, por conta dos acessos de estrelismo da atriz.
marlon-brando
Marlon Brando
Principais participações:
O Poderoso Chefão, Último Tango em Paris, Apocalypse Now
O talento era inegável, mas Brando foi responsável por causar muita dor de cabeça em Hollywood! O astro não aceitava ordens dos diretores com quem trabalhava e mudava cenas inteiras. Em muitos casos, ele nem mesmo decorava as falas e chegava a “colar” nas filmagens, por meio de cartões com os diálogos escritos e pontos de áudio no ouvido.
Era o tipo de cara que preferia se focar no toque pessoal que daria às cenas e, nesse aspecto, Brando era extremamente metódico, o que costumava dificultar o trabalho das equipes nos sets de gravação. Maria Schneider chegou a declarar que se sentiu estuprada na cena de sexo anal em “O Último Tango em Paris”, pois Brando e o diretor Bernardo Bertolucci inventaram a cena de última hora, sem avisá-la previamente.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.