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Você sabe se comunicar bem, é capaz de prender a atenção das pessoas quando está falando? Então, pontos para você. Essas são características de quem possui presença executiva.
Não só isso, mas também saber resolver problemas quando se está sob pressão, vestir-se de acordo com o que a ocasião pede e saber qual postura adotar em cada situação fazem um funcionário ter essa tal ‘presença executiva’.
Esse fator mostra um funcionário que tem personalidade forte, ambição de alçar novos vôos na carreira e mais capacidade de se vender também. Pessoas que possuem a presença executiva são mais bem vistas pelos chefes e têm mais chances de serem promovidas.
Este fato pode ser observado em uma pesquisa realizada pelo Center For Talent Inovation, que entrevistou 268 executivos de Nova Iorque e mostrou que eles acham que a presença executiva corresponde a 26% do pacote de habilidades e competências necessárias para um funcionário ser promovido a chefe.
Viu como a presença executiva pode ser determinante? Adicione isso ao seu perfil profissional e boa sorte!

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