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One to One B2B – Estratégias de desenvolvimento de clientes para o mundo business-to-business
Autores: Don Peppers e Martha Rogers
Editora: Campus
R$ 45,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.
 
Com o grande boom da internet e dos negócios via web, a competitividade aumentou quase que assustadoramente.
Por isso foi necessário buscar diferenciais eficazes para se adequar ao ritmo das inovações, sem perder a “sedução” e o “toque pessoal” do negócio.
É exatamente nesse “toque pessoal” que se adapta ao cultivo de relacionamentos um a um, técnica que vem sendo adotada por empreendedores e especialistas de várias área do comércio business-to-business.
Em “One to One B2B”, os autores Don Peppers e Martha Rogers (dois renomados pensadores e consultores de empresas), analisam o papel de um relacionamento de aprendizagem no desenvolvimento potencial de antigos e novos clientes, apresentando estratégias para revelar níveis mais altos de rentabilidades, assegurar a fidelidade do cliente e combater de modo eficaz a concorrência.
Com estudos de caso detalhados, o livro fala sobre as questões mais fundamentais do B2B, como complexidade de canais, desenvolvimento de contas, automação da força de vendas, avaliação de clientes, vendas baseadas em conhecimento e as novas modalidades de remuneração.
Estudando os programas de gerência de cinco grandes empresas B2B (Dell Computer, Bentley Systems, Convergys, Novartis CP e LifeWay Christian Resoucers), “One to One …” discute a teoria básica do marketing “um a um” e mostra como aplicar seus princípios nas tarefas com que as organizações se deparam ao terem outras empresas como clientes.

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