Carreiras | Empregos

Você acha que o melhor a fazer é evitar os extremos? Esqueça! Eles muitas vezes podem ser benéficos para quem deseja se preparar para a competitividade no mercado de trabalho.
Isso pode parecer exagerado, mas foi com base no radicalismo que a Harvard Business School, na época da Segunda Guerra Mundial, criou o Programa Avançado de Gerenciamento (AMP – Advanced Management Program), para capacitar o governo americano a dirigir a logística militar do país e enfrentar o exército nazista.
Se esse fato conseguiu mudar sua opinião e despertou seu interesse em saber um pouco mais sobre esse programa, você pode matar sua curiosidade lendo o livro “Gestão Radical”, de Mark Stevens. Nele, o autor conta os principais ensinamentos e estratégias de treinamento que ajudaram gerentes de empresa – escalados especialmente para a missão – a aplicarem melhor os recursos econômicos e industriais americanos contra Adolf Hitler.
O livro aborda também as armadilhas que algumas tendências da moda podem representar para esses profissionais, a importância de se estabelecer idéias ambiciosas e os riscos de o cliente não ficar satisfeito. Com esboços biográficos, entrevistas e casos verídicos, “Gestão Radical” ensinará os gerentes a vencer no campo empresarial.
MARK STEVENS é presidente da MSCO, Inc., empresa especializada em orientação de marketing, que planeja os veículos de marketing e vendas para muitas grandes organizações, empresas de serviços profissionais e pontocom emergentes.
Gestão Radical
Autor: Mark Stevens
Editora: Campus
R$ 35,00

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.