Marketing para o Século XXI
Autor: Philip Kotler
Editora: Futura
R$ 28,90 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.
A obra é leitura obrigatória para o planejamento, implementação e monitoramento de programas voltados para a excelência no marketing.
No livro, Kotler discorre sobre conceitos mais recentes, gerados pela Era da Informação, como: marketing de banco de dados; marketing de relacionamento; marketing de alta tecnologia; marketing global e marketing na internet, além de estratégias e táticas para enfrentar os novos desafios do século XXI reduzindo custos e fidelizando clientes.
Carreira e Competência
Autor: Idalberto Chiavenato
Editora: Saraiva
R$ 25,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.
Como encontrar o emprego que eu quero? Como elaborar meu currículo de uma forma que chame a atenção das empresas? Ao ser selecionado para a vaga, qual é a melhor forma de negociar o salário e a forma de trabalho? Qual o segredo de uma entrevista bem sucedida?
Estas e muitas outras perguntas tiram o sono de muitos profissionais que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Com o objetivo de sanar estas dúvidas, Idalberto Chiavenato, referência em Administração e Recursos Humanos e colunista do Empregos.com.br, lança o livro Carreira e Competência – Gerenciando seu maior capital.
A intenção do livro é ser um guia para todos aqueles que estão no mercado de trabalho, ou que nele querem ingressar ou se recolocar. Orienta o leitor a ir direto a pontos-chave, pessoas e lugares que lhe agregarão valor, evitando perda de tempo e desperdício de oportunidades.
Bem atual, a obra traz referências às mudanças recentes conquistadas pelos trabalhadores, como a adoção de horários flexíveis, tempo parcial, trabalho em casa, competitividade acirrada, educação continuada, novas habilidades e competências, desenvolvimento tecnológico, escritórios virtuais, terceirização, alianças estratégicas, fusões, aquisições e parcerias e outras recentes tendências que tornam o emprego cada vez mais diferente e efêmero.
Idalberto Chiavenato é um dos mais renomados autores nacionais na área de Administração e de Recursos Humanos. Sua extensa bibliografia abrange mais de 30 livros e uma infinidade de artigos em revistas especializadas. Tem cerca de 16 livros publicados sobre Administração e Recursos Humanos traduzidos para a língua espanhola e adotados na maioria das universidades latino-americanas, espanholas e portuguesas.
Marketing para o Século XXI
Marketing para o Século XXI Autor: Philip Kotler Editora: Futura R$ 28,90 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora. A obra é leitura obrigatória para o planejamento, implementação e monitoramento de programas voltados para a excelência no marketing. No livro, Kotler discorre sobre conceitos mais recentes, gerados pela Era da Informação, como: […]
Avalie:
Comentários 0 comentário