Carreiras | Empregos

Estratégia: uma visão executiva
Autores: Cornelis A. de Kluyver e John A. Pearce II
Editora: Pearson Education
Páginas: 240
Preço: R$45,00 Comprar livro
Para atingir o sucesso no mundo empresarial, é fundamental que uma instituição tenha altos administradores aptos a elaborar e implantar estratégias eficazes. Formulá-las requer tanto análise quanto síntese, o que faz dessa tarefa uma ação ao mesmo tempo racional e criativa.
Este lançamento da Pearson Education ajuda seus leitores nessa empreitada. Direto e de fácil leitura, Estratégia: uma visão executiva parte para a prática “sem perder tempo” e aborda os principais e novos assuntos relacionados ao tema, como a estratégia dos ecossistemas e a discussão que existe entre negócios e sociedade.
Fundamental para estudantes de cursos de pós-graduação e MBA que aspiram à responsabilidade dos altos cargos e para executivos que se preparam para novos desafios, esta terceira edição da obra é um roteiro para o planejamento bem-sucedido, que enfoca o desenvolvimento de estratégias e não a apresentação de planos estáticos e definitivos.
Sobre os autores:
Kluyver é professor da Claremont Graduate University, diretor executivo da Peter F. Drucker Research Library and Archives e sua experiência profissional inclui mais de 25 anos de vida acadêmica e consultoria em gestão. Pearce detém a cadeira honorária em gestão estratégica e empreendedorismo do College of Commerce & Finance da Villanova University, onde também atua como diretor do Centro de Pesquisa e Empreendedorismo.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.