A nova economia e o mercado virtual ainda são um mistério para muitos empreendedores e investidores. São inúmeros os tropeços e problemas que a inexperiência com a área de e-commerce trouxe para muita gente.
O livro “E-commerce na corda bamba” mostra que é preciso estar muito atento para trilhar os caminhos que levam uma empresa de comércio eletrônico a ser bem sucedida.
O autor Tom Venetianer (autor do best-seller “Como vender seu peixe na internet”) mostra que é quase impossível ser uma empresa eficaz na internet sem um planejamento, uma mapa que mostre os atalhos e os melhores caminhos a serem seguidos.
Venetianer é um profundo conhecedor dos erros e acertos desse tipo de mercado e tem a visão e a experiência necessárias para explicar tudo o que é preciso sobre o assunto. Partindo dos muitos erros já cometidos na internet, ele mostra ao leitor fórmulas práticas de como evitá-los e corrigi-los.
Além de brincar, criar metáforas e pequenas histórias que facilitam o entendimento do assunto, o autor escreve em estilo de crônicas, com recomendações práticas para solucionar situações do dia-a-dia do comércio virtual.
Indicado para executivos, dirigentes, estrategistas e planejadores de marketing e publicidade, além de profissionais de mídia, multimídia, informática web designers e estudantes da área.
E-commerce na corda bamba
Autor: Tom Venetianer
Editora: Campus
R$ 29,00
Dê adeus aos tropeços virtuais
A nova economia e o mercado virtual ainda são um mistério para muitos empreendedores e investidores. São inúmeros os tropeços e problemas que a inexperiência com a área de e-commerce trouxe para muita gente. O livro “E-commerce na corda bamba” mostra que é preciso estar muito atento para trilhar os caminhos que levam uma empresa […]
Avalie:
Comentários 0 comentário