por Renata Marucci
Levantamento de copo
Hoje, ela adapta as peças e condições da casa dos alunos para desenvolver os programas físicos. “Mesmo para quem pode comprar os aparelhos, inicio o programa utilizando o que tenho disponível e depois, conforme o desempenho do aluno, peço a compra de aparelhos”, explica Cecília.Isso fez com que Cecília tivesse uma visão diferente em relação aos exercícios físicos. Planejou atividades que utilizassem como instrumento cadeiras, sacos de arroz e vassouras. Segundo a personal trainer, é possível aproveitar as tarefas domésticas para entrar em forma.Depois de atuar no Spa 7 Voltas e no Fit Spa Solarium ela começou a perceber que seus alunos precisavam continuar a se exercitar em casa. Foi nessa época que Cecília começou a atuar como personal trainer. Ao começar esse trabalho na casa dos alunos, percebeu que os funcionários deles – cozinheiras, copeiras, babás – também tinham vontade de fazer ginástica, porém sofriam de falta de tempo e de recursos financeiros.
A profissional trabalha das 6h às 22h e atualmente, além de dar aulas, administra sua própria empresa, a Spairecer, fundada em 1994 para oferecer serviços de spa em casa. Cecília conta hoje com 13 funcionários e 40 clientes.
“Ainda sobra tempo para me divertir, viajar e receber os amigos em casa”, conta a empresária que transforma o suor diário em satisfação e sucesso.
Passagem para o mundo
Sem nunca ter saído do Brasil, Georgia Mariano é hoje supervisora de compra e venda de ingressos internacionais e responsável pelo setor de atendimento ao cliente da Fun by Net, empresa que comercializa ingressos fora de bilheteria pela internet.
Formada em Ciências Contábeis, Georgia começou sua carreira profissional estagiando no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal. Depois trabalhou como auditora e na área comercial da Editora Globo. Entrou no ramo por acaso, em 1996, na World Service. A empresa fechou e desde 1999 trabalha na Fun by Net.Ela realiza os desejos dos clientes. “Alguns casos são bem complicados e precisamos conseguir ingressos que já estão esgotados. Ligo para todos os lugares possíveis e imagináveis do planeta e no final, tudo acaba dando certo”, relata a supervisora.
“Consigo conhecer um pouco de cada lugar e viver um pouco do sonho de cada cliente através do meu trabalho”, diz Georgia Mariano. “O que mais gosto é o fato de poder me relacionar com as pessoas e contribuir com a realização de seus sonhos”, completa.
Segundo a supervisora, o fato de ser mulher não atrapalha em nada. Ela tem liberdade para tomar decisões e é muito respeitada no ambiente de trabalho. “Viemos para ficar e disso, ninguém duvida!”, completa Georgia.
Criatividade e ação: ingredientes para o sucesso
por Renata Marucci Levantamento de copo Hoje, ela adapta as peças e condições da casa dos alunos para desenvolver os programas físicos. “Mesmo para quem pode comprar os aparelhos, inicio o programa utilizando o que tenho disponível e depois, conforme o desempenho do aluno, peço a compra de aparelhos”, explica Cecília.Isso fez com que Cecília […]
Avalie:
Comentários 0 comentário