Como ser Bem-Sucedido na Vida Empresarial
Autor: Natal Furucho
Editora: Universal
Páginas: 126
Preço: R$19,90
A competição no mercado de trabalho tem causado uma seleção natural onde somente os melhores sobrevivem.
Como vencer o desemprego? Como atingir os mais altos cargos de uma empresa? Como conseguir estabilidade no emprego? Como ter uma vida profissional bem-sucedida? Essas são apenas algumas perguntas que vivem na mente de milhões de brasileiros que disputam as oportunidades e os empregos cada vez mais escassos no mercado de trabalho. No livro ‘Como ser bem – sucedido na vida profissional’, o autor esclarece as atitudes que fazem a diferença. Os que pensam que acharão receitas prontas e fáceis para se obter o sucesso estão muito enganados. O sucesso é conquistado com suor, dedicação e amor pelo que faz.
Na obra, Natal Furucho orienta como proceder no ambiente de trabalho para que através de uma conduta profissional irrepreensível aliada a qualificação profissional através de cursos de aperfeiçoamento e constantes atualizações, a pessoa possa então galgar os degraus do sucesso. Cada vez mais são lançados revistas e livros assim como vários artigos de jornais enaltecendo a responsabilidade, a honestidade, a pontualidade e a correção de atitudes. Cada vez mais a prática dos valores cristãos escritos na Bíblia Sagrada têm sido responsáveis por revelar os melhores funcionários.
O autor também relata as atitudes que atrapalham o crescimento profissional e que são responsáveis pela demissão de muitos imprudentes. Muito mais do que um livro de informações, essa obra é uma reflexão para o trabalhador brasileiro saber como agir corretamente. No entanto, a mudança de conduta não deve ser apenas para impressionar o chefe ou para conseguir um cargo melhor, e sim fruto de uma vontade de crescer profissionalmente e não aceitar ser mais um rosto na multidão de trabalhadores brasileiros.
Leia e tome a decisão.
Como ser Bem-Sucedido na Vida Empresarial
A competição no mercado de trabalho tem causado uma seleção natural onde somente os melhores sobrevivem.
Avalie:
Comentários 0 comentário