Carreiras | Empregos

Este livro tem por objetivo revelar princípios básicos do autor – saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza – aplicados nas relações comerciais e empresariais.
Negócios, vida social e satisfações pessoais dependem, grandemente, da capacidade de uma pessoa comunicar aos semelhantes aquilo que ela é, o que sente e em que acredita.
Hoje, como nunca, em uma atmosfera internacional cheia de tensões, medos e insegurança, precisamos manter abertos os canais de comunicação, entre os povos.
Por isso o livro tem grande utilidade tanto para aqueles que desejam apenas agir com maior facilidade e autoconfiança para finalidades práticas como para os que buscam expressar-se mais completamente como indivíduos que procuram uma realização pessoal mais profunda.
Dale Carnegie é, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão desse século, pioneiro na realização de cursos a comerciantes, pequenos empresários e outros profissionais, desfazendo aquela imagem de que comunicação em público era uma coisa elitista, pensamento bem comum no passado.
Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios
Dale Carnegie
34ª Edição – Editora Record
 

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.