24 / 04 / 2017

Atenção universitários: Spotify oferece 50% de desconto

Estudantes universitários pagam metade do plano mensal em nova modalidade de contas Premium da plataforma para streaming de músicas
por
http://carreiras.empregos.com.br/

Se você é universitário, agora poderá ter uma lista de músicas perfeita para estudar – e para os momentos de lazer também.

O Spotify, serviço de músicas digitais que permite a criação de listas e o compartilhamento de milhões de sons, oferece “meia-entrada” para estudantes em seu plano Premium.

O valor promocional equivale a 50% do valor original mensal de R$ 16,90, e chega a R$ 8,50 por mês para os universitários. Não há qualquer restrição por ano da faculdade para assinar nessa modalidade.

“Os estudantes estão entre os fãs de música mais apaixonados e engajados, e temos orgulho de oferecer a milhões de estudantes a trilha sonora de suas vidas com o Spotify Premium pela metade do preço”, afirma Alex Norstrom, chefe de premium business do Spotify, sobre o lançamento.

Apenas Dinamarca, Estados Unidos e Reino Unido participavam dessa modalidade. Agora, além do Brasil, outros 35 países estão na lista, como Austrália, Canadá e Chile 🙂

Para assinar, acesse o link do Spotify e aproveite suas músicas favoritas!

Leia mais:
Cursos universitários que valem mais (e menos) a pena
O que seu curso universitário diz sobre sua personalidade?

 

Esta matéria ajudou você?

+ 1 pessoa ajudada

Comentarios