- Massagem Indiana (Ayurvédica): massagem relaxante que trabalha as articulações, a respiração, a circulação e a energia vital. Recomendada para o alívio do stress e da tensão, pois harmoniza todos os pontos de captação de energia do corpo.
- Massagem Rítmica: ideal para disturbios do sono, depressões, pré e pós operatório e tensões causadas pelo stress. Tem função preventiva e curativa através de movimentos rítmicos de “ligar e soltar” a pele.
- Shiatsu: massagem oriental muito popular, ministrada com os polegares, dedos e as palmas das mãos. Alivia a tensão e é ótima para dores nas costas e problemas do nervo ciático.
- Acupuntura: terapia feita com pequenas agulhas que ajuda em enfermidades físicas e emocionais.
- Reflexologia: de origem chinesa, essa massagem atua nas áreas reflexas existentes no pés. De acordo com a crença chinesa, os pés são um espelho do organismo.
- Sessão de Bioenergética: essa sessão engloba massagens relaxantes, cromoterapia, cristaloterapia, musicoterapia, energização e harmonização. Indicado para pessoas com alto nível de stress.
- Ofurô: banho em tanque oriental, feito artesanalmente em madeira de lei. Os banhos de ofurô, junto com os sais e óleos aromáticos, relaxam e revigoram o corpo.
- Yoga: conjunto de técnicas físicas e mentais que tem como objetivo harmonizar corpo/mente/espírito. A yoga reeduca essas três funções, o que resulta em grande harmonia interna e senso de integração.
- Pilates: sistema de exercícios que melhora a flexibilidade do corpo e da mente.
- Tai-chi-Chuan: muito popular na China, é uma série de movimentos corporais que ajuda na prevenção de doenças, no equilíbrio do corpo e da mente, na diminuição do stress e da ansiedade.
Veja o que são as Terapias Holísticas dos spas urbanos
Massagem Indiana (Ayurvédica): massagem relaxante que trabalha as articulações, a respiração, a circulação e a energia vital. Recomendada para o alívio do stress e da tensão, pois harmoniza todos os pontos de captação de energia do corpo. Massagem Rítmica: ideal para disturbios do sono, depressões, pré e pós operatório e tensões causadas pelo stress. Tem […]
Avalie:
Comentários 0 comentário