Autor: Stuart R. Levine
Editora: Sextante
Páginas: 160
Preço: R$20,00
Agregar valor à empresa, agir com honestidade, investir nas relações, comunicar-se bem, saber apresentar resultados e ampliar a sua perspectiva de vida: esses são os seis mandamentos básicos para quem quer brilhar profissionalmente.
Com a experiência de 30 anos trabalhando com executivos de altíssimo nível, o consultor Stuart R. Levine faz o papel do supervisor ou gerente que todos gostariam de ter, apresentando as práticas, os princípios e as posturas que você deve adotar para fazer com que sua contribuição à empresa e o valor que as pessoas vêem em seu trabalho ganhem outra dimensão.
Repleto de exemplos práticos, o livro reúne 96 regras cheias de informações relevantes, fazendo com que sua leitura seja leve e interessante. Ao abrir qualquer página, você encontrará ensinamentos valiosos para melhorar seu desempenho, construir relações sólidas e se tornar uma pessoa mais realizada em todas as áreas de sua vida.
Independentemente do cargo que você exerça, este livro vai fazer toda a diferença no seu estilo profissional ao dar conselhos como:
- Aja como se fosse o dono;
- Veja o cliente como uma pessoa;
- Conclua algo importante todo dia;
- Torne sua missão possível;
- Escolha suas batalhas;
- Seja perito em dar feedback
- Evite a arrogância
- Ninguém faz nada sozinho
Comentários 0 comentário