É desse modo que Emanuel Rosen, autor do livro “Marketing Boca a Boca” exemplifica o funcionamento desse tipo de estratégia. Segundo ele, o simples de fato de indicar algo a alguém – seja um livro, um restaurante, um filme, etc – já é sinônimo da propaganda boca a boca!
O livro também identifica quem mais se beneficia desse tipo de marketing – desde a área de prestação de serviços até a de entretenimento se valem de uma das mais simples estratégias de divulgação que existem.
De forma didática, com explicações sempre acompanhadas de exemplos da vida real, o autor explica que o princípio de tudo é o rumor, mostrando como isso pode transformar o produto em um sucesso ou em um fracasso.
Baseado em entrevistas com mais de 150 executivos, especialistas e pesquisadores da área, Rosen fala sobre o “certo e errado” para atrair a atenção dos primeiros usuários (responsáveis pela divulgação em massa), apresentando técnicas que estimulam as vendas de cliente para cliente e de como as empresas podem se aproveitar da internet e de outros veículos.
Marketing Boca a Boca
Autor: Emanuel Rosen
Editora: Futura
R$ 38,00
Marketing Boca a Boca
É desse modo que Emanuel Rosen, autor do livro “Marketing Boca a Boca” exemplifica o funcionamento desse tipo de estratégia. Segundo ele, o simples de fato de indicar algo a alguém – seja um livro, um restaurante, um filme, etc – já é sinônimo da propaganda boca a boca! O livro também identifica quem mais […]
Avalie:
Comentários 0 comentário