Carreiras | Empregos

Mesmo tendo trabalhado em diversas áreas, a qualidade que sempre me ajudou muito foi o carisma! Sempre fui uma pessoa muito para cima, com alto astral, e onde quer que eu vá, tenho o dom de elevar a energia e a vibração das pessoas e do ambiente.
Você deve estar se perguntando: mas o que isso tem a ver com o ambiente de trabalho? Tudo! Pessoas carismáticas tendem a ser vistas como as mais atraentes, persuasivas, estimulantes, divertidas, fascinantes, qualificadas, agradáveis, poderosas, bem-sucedidas, confiantes, apaixonantes e amáveis.
Um fator primordial para ser uma pessoa carismática é ter uma boa autoestima, pois ela está relacionada em como você se vê diante da vida, como se sente em relação a você mesmo. E, acima de tudo, em acreditar mais em você mesmo! Esse é um exercício diário.
Quando você se olha no espelho, o que você vê? Uma pessoa capaz, merecedora e poderosa, ou aquela pessoa que pensa que não é capaz, ou pior ainda, que não consegue enxergar as próprias qualidades e se ver diante de si mesma?
Costumo dizer aos profissionais que, se você não está bem consigo mesmo, não terá condições de estar bem nas outras áreas da vida. Tudo é energia e vibração!
Como a 3ª Lei de Newton diz:

Para toda a ação é gerada uma reação de sentido oposto e de mesma intensidade”.

Então, se você é uma pessoa que só vive reclamando da vida ou fica sempre arranjando desculpas, sinto lhe informar: mas é essa energia que você vai atrair para você.
É preciso trocar reclamação por gratidão. Não há nada pior do que um funcionário frustrado e estagnado, esperando a vida passar. Para se tornar uma pessoa carismática, tenha atitude sempre, e não tenha medo de arriscar. O medo te paralisa e o melhor antídoto para ele é partir para a ação. Permita-se!
00

Suba o 1º degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo”.

O universo quer apenas que você se coloque em movimento. Simples assim!
E, sempre que possível, coloque-se no lugar dos outros, isto é: “não faça com os outros aquilo que você não gostaria que os outros fizessem com você”.
Rodapé Marcelo Santiago

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.