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Clientes para Toda a Vida
Autores: Jagdish Sheth e Andrew Sobel
Editora: Bookman
R$ 29,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.
Descubra como grandes profissionais podem desenvolver relações duradouras
O livro Clientes para Toda a Vida mostra como o profissional de qualquer área pode desenvolver relações inovadoras e duradouras com seus clientes. Com base em longas entrevistas com CEOs e com destacados consultores, Jagdish Sheth e Andrew Sobel concluem e afirmam que a crença comum sobre o sucesso profissional – “ache uma especialidade, faça um bom trabalho” – é totalmente inadequada em um mundo onde os clientes têm acesso ilimitado às informações.
Mais de cem estudos de caso mostraram que mais de 50% dos executivos que mudam de prestadores de serviço dizem, antes de mudar, que estão satisfeitos com eles. E, embora a especialização seja até certo ponto importante, os líderes empresariais entrevistados afirmam que a maioria dos profissionais altamente especializados com que tratam são incapazes de aconselhá-los sobre temas mais amplos. Em outras palavras, é preciso muito mais do que “satisfazer” o cliente e fazer um “bom trabalho” para criar fidelidade de longo prazo.
O ponto de partida para os autores foi tentar entender o motivo pelo qual alguns profissionais conquistam a fidelidade dos clientes. Para solucionar a dúvida, Sheth e Sobbel foram além de sua experiência pessoal, conversando com líderes atuais e do passado em organizações como Kodak, BellSouth, Cox Communications, Motorola, American Express, Citibank, Eli Lilly e General Eletric. Segundo eles, o estudo consegue identificar o que é preciso para ser um profissional excepcional e dar aos clientes o que eles buscam.
A obra traz um passo a passo de como desenvolver os atributos e as atitudes que capacitarão o leitor a desenvolver uma relação estreita e de confiança com os seus clientes.

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