09 / 06 / 2017

Caixa antecipa data para 4ª fase de saque de contas inativas do FGTS

Trabalhadores com contas inativas que nasceram nos meses de setembro, outubro ou novembro podem sacar os recursos a partir deste sábado
por
http://carreiras.empregos.com.br/

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou a antecipação da quarta etapa de saques de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A partir deste sábado, trabalhadores nascidos entre os meses setembro a novembro têm o direito de retirar seus valores.

Inicialmente prevista para começar em 16 de junho, a quarta fase do saque foi antecipada por conta do feriado da próxima semana. A informação é do presidente da Caixa, Gilberto Occhi.

Abrirão 2.015 agências da caixa neste sábado para viabilizar o serviço. O atendimento será entre das 9h às 15h. Também haverá atendimento exclusivo com abertura das agências duas horas mais cedo nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Profissionais nascidos em dezembro poderão sacar recursos a partir do dia 14 de julho, iniciando a quinta fase de saques de contas inativas. O prazo final para atendimento e retirada dos valores de trabalhadores nascidos em qualquer mês é dia 31 de julho.


Saiba mais: 
• Passo a passo para resgatar o FGTS inativo
• Saiba como consultar o saldo de contas inativas do FGTS

Esta matéria ajudou você?

+ 2 pessoas ajudadas
Topicos:

Comentarios