Carreiras | Empregos

11 consagradas leis de marcas na Internet
Autores: Al Ries e Laura Ries
Editora Makron Books
R$ 22,00 – preço sujeito à alteração. Consulte o site da editora.
Quem conhece, concorda: hoje, não há nada mais moderno, prático e rápido do que a internet. Vitrine de negócios e propaganda que alcança milhões de pessoas em todo o mundo, mas que também tem trazido inúmeros desafios a quem é responsável por criar e expor marcas na web.
Saber como colocar, de modo bem sucedido, sua empresa, seu produto ou seu serviço – e tudo isso de modo rentável – em um universo tão grande de informações como a internet é hoje um dos maiores desafios dos profissionais da área de marketing.
1313
Se você se interessa pelo marketing na internet, veja algumas razões para não deixar de ler esse livro:
cada meio é diferente. A internet não será como a televisão, não parecerá e não funcionará como ela
há duas espécies de marcas na internet: as rápidas e as lentas. Ou você se move rapidamente ou será malsucedido
o que funciona bem no “mundo real” pode não funcionar na internet
negócios a longo prazo raramente dão certo na internet
no “mundo real” os nomes são importantes, na internet são críticos
graças à internet, as fronteiras entre os países vão desaparecer

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.