Carreiras | Empregos

Transformar o complicado em algo simples e cristalino foi o desafio dos autores na criação de uma das mais completas obras do gênero já editada no país. A coleção 1000 Perguntas e Respostas dá aos leitores o nível de preparação que precisam para alcançar bons resultados nas provas, exames e concursos.
Segundo José Cretella Neto, um dos autores da coleção, essa foi uma tentativa de ajudar as pessoas a superar suas barreiras, pois hoje muitos estudantes trabalham durante a faculdade e não tem tempo suficiente de estudar para exames – principalmente da OAB – que são indispensáveis na carreira de advogado.
“O público se tornou maior do que imaginávamos quando começamos com a coleção. Com esse sistema de “pergunta/resposta” que adotamos no livro, fica mais fácil gravar os conceitos e assuntos que fazem parte dos testes”, diz o autor.
Direcionada a um público variado (estudantes de direito, advogados, juízes, delegados e professores), ela tem o intuito de encaminhar e facilitar o estudo dos candidatos a exames da OAB e também concursos públicos.
Até agora são 14 volumes – sendo que os 10 primeiros são mais voltados para o exame da OAB – que mostram a necessidade de sedimentar conceitos com um método didático, fixando-os de forma organizada, coerente e consistente.
Veja quais são os volumes da coleção 1000 Perguntas e Respostas:
1. Processo Civil
2. Processo Penal
3. Direito Civil
4. Direito Penal
5. Direito Comercial
6. Direito do Trabalho
7. Direito Tributário
8. Direito Constitucional
9. Direito Administrativo
10. Estatuto da OAB e o Código de Ética
11. Funcionário Público
12. Direito Internacional, Público e Privado
13. Instituições de Direito Público e de Direito Privado
14. Teoria Geral do Estado
Coleção 1000 Perguntas e Respostas
Autor: José Cretella Júnior e José Cretella Neto
Editora: Forense
R$ 26,00 (preço médio que pode variar por volume)

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.