Carreiras | Empregos

Site Empregos marca presença em evento da Salesforce - Fonte Shutterstock

Ocorreu no dia 16 de agosto, o Connections São Paulo – evento de marketing digital da Salesforce, empresa que desenvolve aplicativos de negócios para captação de clientes.

Palestras no evento Salesforce

Comandada por Martha Gabriel, escritora e consultora nas áreas marketing digital, inovação e educação, a palestra: Painel de Inovação e Marketing, com apoio da Digitalks, determinou as tendências do marketing do futuro, que é, em sua essência, digital.

“Cada nova tecnologia que surge, acelera a inovação das coisas que vivemos. Uma nova tecnologia substitui a outra”, diz Martha.

Segundo ela, mesmo o lápis e o papel já foram o ápice da tecnologia. Esta, que é o fator principal para as transformações no mercado. A ânsia pela inovação é constante, e as mudanças digitais tendem a continuar aceleradas, como foram nos últimos anos.

É por isso que hoje, o meio online das empresas, deve ser levado a sério. Não apenas com foco nos resultados de venda, mas também, em como se estabelecer como uma marca positiva para o público.

Na era da informação, é necessário mais do que simplesmente vender o seu produto. O autoconhecimento é importante para enriquecer a experiência de compra:

Hoje, paga-se mais pela experiência do que pelo produto”, diz a profissional.

É preciso avaliar qual valor você quer oferecer, decidir como transmitir isso ao consumidor, e executar o seu planejamento, seja através da comunicação (blogs e redes sociais) seja por meio de plataformas assertivas em suas abordagens, como o e-mail.

Participaram da palestra Flávia Barros, head de marketing varejo, Vinícius Vasconcelos, especialista em e-mail marketing, e Marcelo Vazão, gerente de marketing do site Empregos.com.br.

Além de toda a tecnologia e inovação, é preciso que as empresam tenham um olhar voltado às suas equipes. São os bons profissionais que fazem as companhias evoluírem”, afirma Marcelo Vazão.

 

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.