Carreiras | Empregos

Já pensou em fazer a entrevista comendo um sonho de doce de leite, Essa empresa sim - Fonte Shutterstock

O futuro do mercado reserva novas relações de trabalho entre as empresas e seus funcionários.
As novas gerações já não se sentem mais tentadas a permanecer em uma mesma empresa por muito tempo, principalmente se ela não partilha dos mesmos valores que os delas.
É por isso que a 4ª revolução industrial reserva ao mundo profissional mudanças significativas no modo de trabalhar. Tecnologia e flexibilidade são as palavras de ordem, além, é claro, de benefícios.
E não se trata apenas de vale refeição ou plano de saúde. A aposta agora está nas ideias que promovem um bom clima organizacional.
Eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação em 2016, pelo Great Place To Work (GPTW), neste ano, a startup VivaReal é um bom exemplo dessa tendência.
Quando questionado sobre o maior desafio na entrevista de emprego, Bruno Lui, um dos funcionários da empresa contou em entrevista à Exame que o mais difícil foi resistir ao sonho de doce de leite que oferecem na entrevista de emprego:

Parece que é uma tática extra para te deixar com mais vontade de trabalhar aqui”, diz Bruno, agora gerente de engenharia do VivaReal.

Para os que já fazem parte da empresa, salas de descanso com direito a pufes e redes de balanço, e sala de jogos com mesa de pingue pongue e videogames são as opções para descontrair no ambiente empresarial.
Outro benefício inusitado é Dalila, a vira-lata adotada que agora faz parte da equipe e traz alegria e bem-estar aos funcionários que adoram uma companhia canina.
A startup colombiana veio para o Brasil em 2010 e hoje conta com 500 funcionários, que estão entre os 16 escritórios brasileiros do portal imobiliário.
Ficou interessado? Fique de olho no perfil de anúncio de vagas do VivaReal no site Empregos.com.br e não perca a oportunidade de trabalhar em uma empresa assim 🙂

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.