08 / 06 / 2016

Como é trabalhar na Ambev?

Profissionais que buscam desenvolver a carreira em uma mesma empresa podem se identificar com o perfil da companhia, que incentiva o aperfeiçoamento. Confira vagas!
por
http://www.empregos.com.br

O que caracteriza um bom emprego? Um salário generoso já não é mais a primeira resposta que vem à mente de muitos trabalhadores. Hoje em dia, os benefícios e o clima organizacional da empresa contam tanto quanto a remuneração salarial.

É por isso que as empresas estão em busca de novas formas para manter seus funcionários motivados, a fim de reduzir a rotatividade e incentivar os profissionais a serem cada vez mais produtivos.

Em 2015, a Ambev, dona de marcas como Skol, Original e Guaraná Antarctica, foi eleita vencedora na categoria “Gestão de Talento”, no 14º Guia VOCÊ SA-EXAME – As Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Como é trabalhar na Ambev?

Dentre s atributos que levaram a cervejaria ao destaque no prêmio, está um plano de carreira bem estruturado – classificado pela Page Personal como a principal qualidade de um bom emprego.

Capacitação
O investimento em treinamento é o seu ponto forte. A empresa financia cursos de profissionalização e especialização, como graduação, MBA e até aulas de idiomas, a fim de preparar o trabalhador para cada degrau em sua ascensão na carreira.

Além disso, a companhia possui sua própria universidade corporativa, a Universidade Ambev, e o seu canal interno, a TV Ambev, cujos programas também contribuem para a qualificação dos trabalhadores.

Recrutamento
Para atrair novos talentos, a Ambev utiliza ferramentas de inserção de jovens no mercado de trabalho, com os programas de trainee, talentos e estágio. Vários gestores começaram nesses cargos, e atualmente, estão em cargos de liderança.

Vagas de emprego
A Ambev também está com vagas abertas para profissionais que já atuam no mercado de trabalho.

Para enviar o seu currículo, acesse o site Empregos.com.br.

Oportunidade para estágio
O programa de estágio da Ambev tem inscrições abertas até o dia 12 junho. Estudantes do último ou penúltimo ano de diversos cursos de graduação, dentre eles administração, sistemas de informação e publicidade e propaganda. Clique aqui para ver a lista completa.

Para se candidatar, acesse o site do programa.

Esta matéria ajudou você?

+ 17 pessoas ajudadas

Comentarios