05 / 05 / 2015

SENAI abre curso de espanhol gratuito

O mercado de trabalho é bem carente de profissionais bilíngues, por isso o SENAI oferece oportunidades para ajuda-lo a agregar o seu currículo e ter um diferencial.
por
http://empregos.com.br

A importância da língua espanhola vem conquistando o seu espaço como opção para o segundo idioma dos brasileiros, pois ela é muito similar com a nossa língua e por isso vem sendo preferência.  Decorrente a essa situação a  procura da língua vem crescendo cada dia mais.

Alguns dos motivos para se estudar espanhol são:

  • O espanhol é a língua materna aproximadamente de 400 milhões de pessoas no mundo todo.
  • Ele é a segunda língua mais utilizada para a comunicação internacional e em terceiro lugar como o idioma oficial no campo da política internacional da cultura e economia.
  • Ele é uma língua oficial em 21 países.
  • Sua influência na sociedade, nos negócios e na cultura, vem crescendo cada dia mais, sem citar no mundo latino. Os países hispânicos mostram um grande crescimento econômico, sendo desta forma um grande foco para parcerias e principalmente para os negócios.

 

  • Cursos gratuitos

    Seja um profissional bilíngue

    Para fazer um curso de espanhol básico, o profissional compreende que a maioria das expressões decorrentes ao seu cotidiano, garante uma comunicação bem fluente na língua espanhola. Por tratar-se de um módulo iniciante em relação a uma língua estrangeira, após o curso básico ser realizado, o profissional saberá como lidar com alguém ou com um grupo de pessoas, além também de saber fazer perguntas simples e compreender as respostas.
    Entre os principais elementos estudados no curso são: Alfabeto, pronomes pessoais, possessivos e demonstrativos, cumprimentos, saudações e despedidas, verbos simples, substantivos, advérbios, estruturas gramaticais básicas, perguntas de rotina, preposições, contratações em língua espanhola e também uma leitura de texto simples.

    O mercado de trabalho é bem carente de profissionais bilíngues, pois muitos deles não possuem cursos extras de outros idiomas. Nos dias atuais ser bilíngue é necessário, a maioria das empresas exige, e está cada vez mais difícil de encontrar pessoas qualificadas. Por isso o SENAI oferece o curso gratuito de espanhol, para ajuda-lo a agregar o seu currículo profissional. O curso é apenas uma porta de entrada para o mercado de trabalho muito mais amplo. Após a realização do curso básico, o profissional estará apto a cursar os demais módulos como o intermediário e o avançado, que ensinam mais recursos da comunicação espanhola, envolvendo a escrita e tornando-o fluente, mas não se esqueça do inglês é outra língua fundamental para quem deseja se destacar no mercado de trabalho, portanto essa é uma dica excelente para quem quer uma melhor qualificação e busca melhores oportunidades de emprego.

Esta matéria ajudou você?

+ 1 pessoa ajudada

Comentarios