07 / 03 / 2016

Feira de empregos oferece 1,5 mil vagas para mulheres nesta terça-feira

Com entrada gratuita, o evento que acontece em Curitiba, é boa chance para conquista de oportunidades no mercado de trabalho
por
http://www.empregos.com.br

No Dia da Mulher, terça-feira (8), a prefeitura de Curitiba realiza a Feira do Emprego e da Qualificação Profissional da Curitibana Trabalhadora. O evento oferece 1,5 mil vagas de trabalho através do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

Embora seja dedicada às mulheres, a feira também atende ao público masculino.

Para concorrer às vagas ofertadas, é recomendado ter em mãos a carteira de trabalho, documentos pessoais, comprovante de endereço e currículo atualizado para distribuir às empresas participantes.

feiradeempregoscuritiba

Dentre as vagas disponíveis, estão: atendente de telemarketing, balconista, açougueiro(a), operador(a) de caixa, repositor(a), servente de limpeza, técnico(a) de enfermagem, auxiliar de enfermagem e cozinheiro(a).

Além dessas oportunidades, serão disponibilizados aos participantes outros serviços oferecidos pela secretaria do Trabalho e Emprego, como: encaminhamento para a emissão da Carteira de Trabalho e seguro-desemprego.

O evento também contará com teatro de bonecos, brinquedos, jogos, orientações sobre alimentação e violência contra a mulher, oficinas de maquiagem, além da divulgação de cursos de qualificação profissional oferecidos pelos 25 Liceu do Ofícios Curitiba.

Para participar, basta comparecer na Praça Rui Barbosa, em Curitiba. O evento ocorre das 8h às 17h.

Esta matéria ajudou você?

+ 4 pessoas ajudadas

Comentarios