08 / 01 / 2016

Bovespa abre inscrições para curso gratuito sobre investimento

O tema dos cursos envolve educação financeira e como investir em ações
por
http://www.empregos.com.br

A BM&FBovespa está com inscrições abertas para cursos gratuitos.

O tema é educação financeira e como investir em ações, as aulas serão realizadas ao longo do primeiro trimestre deste ano.

Na modalidade presencial estão disponíveis em São Paulo os cursos Como investir em Ações, que tem duração de cinco horas e Finanças Pessoais (Módulos Master,Família e Mulheres em Ação), que duram de quatro a seis horas.

cursonabovespa

O objetivo do curso sobre investimento em ações é mostrar o passo a passo para comprar e vender papéis na bolsa, os custos envolvidos nessas operações e quais são as formas de negociar.

Já os cursos sobre educação financeira mostram como elaborar o orçamento pessoal e familiar e explicam o funcionamento de diferentes tipos de investimentos.

A maior parte dos cursos acontece em janeiro, com exceção do “Educação Financeira – Mulheres em Ação”, que será ministrado em fevereiro. O prazo para inscrições para o curso se encerra em 11 de janeiro.

A matrícula para o curso “Educação Financeira – módulo Família” pode ser feita até o dia 13. Já as inscrições para o “Educação Financeira – módulo Mulheres em Ação” se encerram no dia 11 de fevereiro.

Outra opção gratuita para quem vive em outras cidades é o curso virtual “Finanças pessoais e investimento em ações” que reúne videoaulas, quizzes e outros materiais na plataforma on-line Veduca.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Educacional BM&FBovespa.

Os interessados conseguem obter mais informações sobre os cursos pelo telefone (11) 2565- 6313/6826/6586 ou pelo e-mail cursosie@bvmf.com.br.
Todos os cursos presenciais serão realizados na Rua Líbero Badaró, 471, no centro da cidade.

Esta matéria ajudou você?

+ 3 pessoas ajudadas
Fonte: Site Exame

Comentarios