16 / 06 / 2016

7 livros para sua empresa ser a melhor nas redes sociais

Na era digital, estabelecer a sua marca em veículos online é essencial. Veja o que ensinam os autores de grandes livros para ter sucesso na internet
por
http://www.empregos.com.br

Você sabia que pode usar a internet a favor da sua empresa? Se aproximar do seu público através das redes sociais é uma técnica certeira, mas é preciso saber quais estratégias dão certo nessa plataforma. Investir em palestras, cursos e livros é indispensável.

Por isso, a Exame selecionou as principais indicações de leitura nessa área, que trazem muito aprendizado e cases de sucesso do mundo real. Confira as indicações:

1-Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos (Susan Gunelius)
Aprenda como divulgar a sua empresa nas mídias sociais, usando exemplos reais e dicas para criar um plano de marketing digital.
À venda na Livraria Cultura, por R$ 39,90

2-Mídias sociais para pequenas e médias empresas (Edson Melo de Sousa e Silvia Giurlani)
Indicado para quem deseja começar a entender o poder das redes sociais. Traz ensinamentos básicos sobre os primeiros passos e os benefícios de cada estratégica.
À venda no Submarino, por R$ 37

3-Estratégia em Mídias Sociais (Fábio Cipriani)
Essa obra é recomendada para auxiliar a trazer a sua empresa para as novas formas de divulgação online das redes sociais, com mais fidelização de clientes e vendas.
À venda na Estante Virtual, a partir de R$ 26

4-Marketing 3.0 (Kotler)
Conheça o novo modelo de marketing, com estratégias nas redes sociais, que avalia as complexidades dos clientes e como eles estão optando por produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, por exemplo.
À venda na Saraiva, por R$ 87,90

5-Socialnomics (Erik Qualman)
O livro traz o perfil das redes sociais e como aproveitar as oportunidades de negócio nesse ambiente, inclusive com dicas para reduzir despesas e ampliar a divulgação.
À venda na Saraiva, por R$ 44,90

6-O Poder das Redes Sociais (Tara Hunt)
A obra conta como usar as redes socais para ter mais influência nas decisões dos clientes, a partir da reputação da marca e do seu networking.
À venda na Estante Virtual, a partir de R$ 7,73

7-ABC das Mídias Sociais (Chris Brogan)
Trata-se de um manual com sugestões de como usar as mídias sociais para tornar seu negócio mais lucrativo, a partir de exemplos de casos positivos e negativos de marketing digital.
À venda no Extra, por R$ 43,90

Esta matéria ajudou você?

+ 1 pessoa ajudada
Fonte: Exame

Comentarios