23 / 10 / 2015

Salão de Moda Masculina exibe as tendências para o verão 2002

Já foi o tempo em que moda era coisa de mulher. Hoje, já existe até evento organizado para lançar as novidades que farão a cabeça – e o corpo – dos homens mais vaidosos.
por
http://www.empregos.com.br
As empresas encontram seu CV e nós te avisamos!

É o caso do 3º Salão de Moda Masculina que mostrará, de 19 a 22 de junho, as roupas e os acessórios que farão parte do verão masculino. “antecipamos os lançamentos porque as lojas precisam estar abastecidas para o Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o segmento”, conta Sonia Hess, diretora do Salão.

“Moda varia de acordo com o comportamento”, diz Geni Ribeiro, gerente de produto da Vicunha. “Por isso não é correto falar em tendência de moda e sim, de comportamento.” Para ela, homem prático e moderno procura duas coisas nas roupas: facilidade de passar e bom caimento. “Antigamente o homem tinha dois ou três ternos e algumas camisas para combinar. Hoje a moda masculina vem sendo mais divulgada e a diversidade de roupas também se ampliou”, explica Geni.

Voltado para lojistas e varejistas de todo o país, o evento conta com a participação de 50 dos mais representativos fabricantes nacionais de roupas e acessórios para homens. No local serão exibidas desde roupas sociais, clássicas e casuais até artigos em couro, underwear, gravatas, sapatos e acessórios de mais de 100 marcas.

Esta matéria ajudou você?

Topicos:

Comentarios