Nada mais atual que os temas abordados nesse livro, já que o aspecto profissional tem hoje em dia um peso bastante grande na vida das pessoas.
Os autores convidam o leitor a uma reflexão profunda e bastante natural, mostrando, através de casos práticos, diversos rumos que resultaram em caminhos de sucesso.
Através do exemplo da Hewlett-Packard – HP, é passada a visão corporativa de ambiente e filosofia de trabalho, considerados de “primeira linha” e adequados à nova realidade mundial.
No livro também se encontram as opiniões de outros especialistas em carreira, além de um apêndice com informações úteis: cursos, headhunters, publicações e associações que podem ser interessantes para o desenvolvimento da carreira. E depois de fazer uma profunda auto-análise, o leitor poderá conhecer as tendências e o panorama do mercado de trabalho e aprender como alguns profissionais de destaque conseguiram chegar lá. Antoninho Trevisan, Edson Vaz Musa, Hugo Marques da Rosa, Victoria Bloch e Washington Olivetto são alguns deles. Com certeza, uma boa dica de leitura para quem quer vencer na vida e fazer muito sucesso.
Carreira e marketing pessoal – da teoria à prática
Você se preocupa com seu futuro profissional?
Sabe como investir em seu marketing pessoal?
Sabe que, hoje em dia, o mais importante é formar uma rede de contatos pessoais?
As respostas para essas e outras questões estão reunidas no livro Carreira e Marketing Pessoal, de Alfredo Passos e Eduardo Najjar.
Avalie:
Comentários 0 comentário