Carreiras | Empregos

Top 10 matérias que mais ajudaram em 2016 - Fonte Shutterstock

Você sabia que o primeiro trimestre do ano é o melhor para conseguir emprego? Por isso, quem está em busca de vagas, ou mesmo deseja subir de cargo, esse é o momento certo para se atualizar e dar um gás na carreira.
Para te ajudar nessa empreitada, separamos as matérias que mais ajudaram os profissionais no último ano. Assim, você fica bem informado e pronto para encarar o mercado!
1º: Como você se sai em uma entrevista de emprego? Faça o TESTE!
A entrevista é a etapa que mais dá aquele frio na barriga, não é? Os recrutadores estão cada vez mais exigentes. Responda às perguntas e descubra como você se sai nas entrevistas.
2º: Entenda como você pode resgatar o FGTS
Existem condições para sacar o dinheiro acumulado no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Saiba quais são, onde solicitar e que documentos levar.
3º: As 20 perguntas mais feitas em uma entrevista de emprego
Para lidar com o nervosismo e a ansiedade dos processos seletivos, aprenda a responder as perguntas mais comuns e aumente as suas chances de ser contratado.
4º: Padrões técnicos que todo currículo deve ter
A organização das informações no documento também é avaliada pelos recrutadores. Saiba como deixar o currículo nos trinques.
5º: 10 dicas para fazer uma carta de apresentação
Ela serve como um complemento do seu currículo e pode ajudar você a ser o selecionado para a vaga. Aprenda a escrever a sua.
6º: Saiba como preencher e dar destaque ao seu currículo
Quanto mais elaborada forem as informações preenchidas nos sites de empregos, mais chances o seu currículo tem de se aparecer na busca dos recrutadores.
7º: 5 dicas para se dar bem com o chefe
Bons supervisores ajudam em seu desenvolvimento profissional. Chefes desagradáveis, no entanto, podem prejudicar a sua carreira. Saiba como se relacionar.
8º: Veja como montar um currículo bem estruturado
Aqui, você encontra um modelo de currículo com o passo a passo para montar o documento de forma correta.
9º: Segredos não revelados para conquistar uma recolocação
A especialista em carreira dá dicas para você melhorar a sua busca por emprego e conquistar a posição que almeja no mercado de trabalho.
10º: 5 motivos de eliminação nas entrevistas de emprego
Além de saber o que falar e como se comportar na entrevista, é importante ficar atento às principais falhas desta etapa. Clique e saiba como evitá-las.
DICA EXTRA!
Se você está em busca de uma nova oportunidade neste ano, acesse: Empregos.com.br

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.