Carreiras | Empregos

O Site Empregos.com.br é indicado ao Prêmio de melhor empresa na categoria Empregos e RH - Fonte Shutterstock

Indicação ao prêmio Reclame Aqui

O Prêmio Época Reclame AQUI 2018 está no ar e é com grande prazer que anunciamos que o site Empregos.com.br é finalista para concorrer ao prêmio no seguimento Empregos e RH.
Entre 97 categorias diferentes, foram mais de 800 empresas inscritas ao prêmio, e apenas a metade atingiu os requisitos necessários para participar deste concurso.

Quesitos:
• Atendimento
• Processos
• Solução de problemas

Sobre o Prêmio Reclame Aqui

Considerado o “Oscar do Atendimento Brasileiro”, o Prêmio tem como finalidade incentivar as empresas a melhorarem a qualidade no atendimento e excelência no relacionamento com o consumidor.
A classificação para o concurso se relaciona com a reputação da indicada, a empresa precisa estar entre Boa, Ótima ou possuir o selo RA1000 no período de avaliação (de junho/2017 a maio/2018) e são julgadas através de voto popular no site do Reclame AQUI.

Serviço de qualidade

A qualidade de nossos serviços e a satisfação com o consumidor levou a Empregos.com.br a indicação de melhor empresa no seguimento Empregos e RH.

Além de gerar oportunidades de emprego e divulgação de seu currículo para as empresas, a nossa equipe se preocupa com você, com a sua experiência em nosso site e principalmente com o tratamento e atendimento de nossos clientes.

“Nossa missão é trabalhar junto a você no alcance de suas maiores e mais importantes conquistas profissionais, o orientando através de serviços sérios e transparentes, a um preço justo.”

Há 20 anos o site Empregos.com.br é considerado um dos maiores e melhores portais de empregos e carreiras do Brasil, promovendo o encontro do candidato com a vaga ideal.

Classificação

Hoje a nossa classificação no Reclame Aqui é “Otimo” e esta conquista se deu após muito esforço e aumento da qualidade de nosso atendimento, afinal cada passo dado por nós foi sugerido por você. E é por isso que agradecemos muito a sua avaliação positiva em nossa página! Você pode acompanhar a nossa página do Reclame Aqui e ficar por dentro de nosso atendimento e satisfações.

O período de votação

As votações iniciaram em 30 de julho e vai atédia 09 de setembro as 23h59 , para votar basta ter uma conta no Reclame Aqui, entrar com o login e senha e votar nas suas empresas favoritas.

Acesse o site oficial do Prêmio Época Reclame AQUI e vote no Empregos.com.br
É com a sua ajuda que conseguimos crescer e te proporcionar uma experiência ainda mais inesquecível

Ação Social – NAB

O Prêmio Época Reclame AQUI arrecada anualmente doações para mais de 100 crianças com necessidades especiais e o seu voto contribui com essa ação.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.