Carreiras | Empregos

O Guia de Salários 2019 da PageGroup diz que o “aumento no número de posições em aberto para a área de desenvolvimento” é um dos indícios de que o mercado de TI está aquecido e deve gerar ainda mais vagas este ano. Segundo o estudo, entre os três cargos do setor de TI com maior demanda em 2019 está o de desenvolvedor.

Pensando em preparar esses profissionais para o mercado de trabalho, a Kroton, em parceria com a Codenation, lança o AceleraDev, programa de capacitação presencial e gratuito para desenvolvedores com foco na linguagem de programação React. As inscrições para a aceleração estão abertas até 20 de outubro, com 15 vagas oferecidas, e podem ser feitas clicando aqui.

Sobre a plataforma

A plataforma da Codenation conta com mais de 31 mil pessoas interessadas em capacitação tecnológica, oferecendo a oportunidade de integrar o time de tecnologia das empresas nos programas de capacitação. A seleção dos participantes será realizada de 14 a 29 de outubro. As aulas terão início em 9 de novembro e se estenderão até 1º de fevereiro de 2020, englobando um período de férias (entre 15/12/19 e 10/01/20).

O Demoday, dia em que os projetos desenvolvidos durante a aceleração serão apresentados, ocorrerá em 8 de fevereiro de 2020. A aceleração é presencial e os participantes que se destacarem terão a oportunidade de fazer parte do time de tecnologia da Kroton.

“Temos como missão melhorar a vida das pessoas por meio de uma educação responsável e de qualidade, por isso, tivemos todo o cuidado e atenção, com a Codenation, em criar uma trilha de aprendizagem tecnológica que promova o desenvolvimento técnico dos profissionais que fizerem parte do programa.

É uma ótima oportunidade para quem já pensa em atuar nesta área, aprendendo com profissionais de mercado e vivenciando experiências únicas com chances de contratação”, conclui Carlos Safini, vice-presidente de Tecnologia e Transformação Digital da Kroton.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.