Carreiras | Empregos

Empregos.com.br concorre ao prêmio Top of Mind de RH - Fonte Shutterstock

O site Empregos.com.br está concorrendo pela segunda vez ao prêmio Top of Mind de RH, na categoria “Site para Recrutamento”. Top of Mind é um termo em inglês, usado na área de marketing empresarial, para qualificar as 5 marcas mais populares na mente dos consumidores. O prêmio tem como objetivo identificar e reconhecer as 5 empresas ou profissionais mais lembrados pelo público. A Fênix Editora, empresa especializada em mídias para o segmento de Recursos Humanos, realiza o prêmio há 19 anos.

No mês de sua indicação, em junho, o Empregos.com.br possuía mais de 3 milhões de currículos cadastrados. O principal objetivo do site é possibilitar o encontro entre empresa e o candidato ideal. Esse é o segundo ano de indicação do Empregos.

A importância do prêmio Top pf Mind de RH

A equipe do site, considera uma grande honra a indicação ao prêmio Top of Mind de RH. Esse é um indicador de que todo o trabalho desenvolvido tem dado certo. O que traz a todos, uma grande responsabilidade pela busca de inovação. Esse reconhecimento do mercado de RH, reafirma o compromisso de oferecer sempre o melhor serviço para recrutadores e profissionais em busca de oportunidades.

O prêmio conta com duas fases:

  • Na primeira, ocorre a indicação das 5 melhores empresas ou profissionais. Essa indicação é realizada por lembrança espontânea.
  • A segunda fase ocorre de maio a setembro, e conta com o voto pela preferência, entre os 5 classificados em cada uma das categorias do prêmio.

A premiação do Top of Mind de RH em 2016 acontece no dia 19 de outubro.

Avalie:

Comentários 0 comentário

Os comentários estão desativados.