A procura do candidato ideal para suas vagas em aberto? Anuncie no Empregos.com.br[close]

Para sua Carreira.

Orientação e dicas para você atingir seus objetivos.



>Fórum interativo debate aplicação de tecnologia na área de RH

por Juliana Falcão

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro, profissionais das áreas de RH e Tecnologia terão a oportunidade de aprender a integrar seus objetivos e desvendar as causas dos constantes prejuízos em investimentos tecnológicos - e as formas de evitá-los. Esta é a proposta do Fórum Interativo e-RH, cujo tema é "Integrando Tecnologia e Pessoas".

De acordo com Dino Carlos Mocsányi, responsável técnico pelo evento, os investimentos em tecnologia só causam prejuízo se as pessoas não estiverem adaptadas e integradas à ela. "Hoje, mais do que nunca, há um grande investimento das empresas em tecnologia de ponta. Nos últimos dez anos, o país vem recuperando com velocidade fantástica sua atualização tecnológica. Só que as pessoas ainda não conseguem absorver tantas mudanças e tantas inovações. Isto freqüentemente gera ansiedade, baixa produtividade e prejuízo", explica ele.

O evento contará com a presença de José Gondenberg, ex-ministro de Ciência e Tecnologia, e de Almir Pazzianoto, Ministro Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, além de palestrantes internacionais, como Roberto Alvarez Roldán, diretor de Consultoria da Accenture e Esa Matikanen, presidente do Conselho de Administração da Nedecon (Network Development Consulting). Haverá também palestrantes brasileiros, dentre os quais Olga Colpo, da PricewaterhouseCoopers, Simon Franco, da TMP Worldwide e José Augusto Minarelli, da Lens & Minarelli.

As palestras serão interativas e abordarão os mais diversos assuntos: E-Change, Mudanças Organizacionais, e-Office, Novas Realidade nas Relações do Trabalho, e-Recrutamento, e-Talentos, e-learning e e-Compensation.

A programação completa do evento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.erh2001.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3105-5328, com Marisa Racional e (51) 3332-9293, com Rosângela.

Leia mais:

Leia o artigo "A tecnologia tem realmente agregado valor aos negócios", de Esa Matikainen, Presidente do Conselho de Administração da Nedecon - Network Development Consulting Plc.
Confira a entrevista com Dino Carlos Mocsányi, responsável técnica pelo Fórum e-RH 2001.
Confira a entrevista com Roberto Alvarez Roldán, sócio da Accenture, especialista em Organization & Human Performance.

 

Receba informações no seu e-mail sobre RH e o mundo corporativo