A procura do candidato ideal para suas vagas em aberto? Anuncie no Empregos.com.br[close]

Para sua Carreira.

Orientação e dicas para você atingir seus objetivos.



(08.06.09)
Cardif abre vagas para programas de estágio e trainee

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 22 de junho

A Cardif, empresa de seguros do BNP Paribas e líder mundial em seguro de crédito, acaba de abrir inscrição para os programas de Estágio e Trainee. As vagas oferecidas são para as áreas Administrativa, Comercial, Jurídico, TI (Tecnologia da Informação) e Atuarial (análise de risco). Para participar, os interessados devem efetuar cadastro no site www.ciadetalentos.com.br/cardifestagio e www.ciadetalentos.com.br/cardiftrainee até o dia 22 de junho.

A seleção será feita por análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais. Os programas de Estágio e Trainee da Cardif têm como objetivo desenvolver as habilidades profissionais e acadêmicas dos jovens, bem como prepará-los para o mercado de trabalho. Para concorrer ao estágio, o candidato deve cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior nos cursos Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Ciências Atuariais, Econômicas e da Computação, Direito, Relações Internacionais, Análise de Sistemas, Tecnologia e Sistemas da Informação e Processamento de Dados; ter conhecimento em informática – ferramentas Office e Internet; e noções de inglês e espanhol será considerado um diferencial. A empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte e desconto em academia de ginástica.

Para participar do processo de seleção para uma vaga de trainee, é necessário ter concluído, nos últimos dois anos, ensino superior ou pós-graduação nos cursos Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Ciências Atuariais, Econômicas e da Computação, Direito, Relações Internacionais, Análise de Sistemas, Tecnologia e Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Pedagogia e Psicologia; ter conhecimento em informática (Office e Internet) e fluência em inglês e se o candidato também tiver domínio do idioma espanhol será considerado um diferencial. No caso de candidatos de outros países, possuir visto permanente de trabalho. Entre os bene fícios estão: assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e desconto em academia de ginástica.

Com duração de 12 meses, o Programa de Trainee é desenvolvido em duas fases: a primeira, de integração, visa facilitar a ambientação e o conhecimento do negócio, de valores e da cultura da Cardif. No período de dois meses, o trainee passará também pelas áreas de TI, Operações, Financeira, Recursos Humanos e Comercial. A segunda etapa, o treinamento on the job, prepara os jovens para atuar em projetos de inovação e melhoria.